09/09/2019
No próximo dia 19, acontecerá a cerimônia dos prêmios Excelência em GST e Bumerangue no espaço Apesp

O Sindusfarma promoverá no dia 19 de setembro a cerimônia de entrega dos prêmios Excelência em GST e Bumerangue. O evento acontecerá no Espaço Apesp.

Em sua 10ª edição, o Prêmio Excelência em Gestão de Saúde e Segurança no Trabalho (GST) visa reconhecer as indústrias farmacêuticas que realizaram as melhores ações e campanhas de prevenção de doenças e acidentes de trabalho. Seis áreas serão premiadas: Setor Administrativo; Setor Operacional/Industrial; Fornecedores de Bens de Serviços; Projeto Saúde; Projeto de Segurança do Trabalho; Projetos de Acessibilidade e Inclusão; e Projetos para Força de Vendas.

O Prêmio Bumerangue, que neste ano entra em sua 9ª edição, premia as indústrias farmacêuticas que mais se destacaram em Gestão de Pessoas em quatro categorias: Treinamento e Desenvolvimento Corporativo; Treinamento e Desenvolvimento Força de Vendas; Recrutamento e Seleção; e Qualidade na Inclusão da Pessoa com Deficiência.