12/09/2019
No Sindusfarma, CMED orienta sobre novidades no Relatório de Comercialização

O passo-a-passo de preenchimento dos Relatórios de Comercialização no novo Sistema Sammed da Câmara de Regulação do Mercado de Medicamentos (CMED) foi dado pela técnica do órgão Marcela Amaral em encontro com as empresas associadas ao Sindusfarma na quinta-feira (12), em duas turmas.

Marcela
Marcela Amaral apresentou o passo-a-passo de preenchimento dos Relatórios de Comercialização no novo Sistema Sammed

Marcela orientou as empresas sobre as novidades no lançamento e envio dos dados referentes às transações ocorridas no primeiro semestre de 2019 na nova plataforma digital do Sistema de Acompanhamento de Mercado de Medicamentos (Sammed), que está em fase final de ajustes.

O encontro foi aberto pelo diretor de Mercado e Assuntos Jurídicos, Bruno Abreu.