10/12/2019
Sindusfarma recebe Prêmio Líderes da Saúde

Pelo segundo ano seguido, o Sindusfarma foi contemplado com o Prêmio Líderes da Saúde, na categoria “Entidades Setoriais”, em cerimônia realizada no hotel Maksoud Plaza, em São Paulo, na noite desta segunda-feira (9).

Mussolini (dir.) recebe os cumprimentos de Francisco Balestrin, presidente do CBEXs

O presidente executivo, Nelson Mussolini, participou do evento e recebeu o troféu em nome da entidade.

“Este prêmio é mais uma prova do excelente trabalho que a equipe do Sindusfarma realiza; eu sou um mero coordenador desse time que vem contribuindo para o crescimento da indústria farmacêutica no país”, disse Mussolini.

Também foram premiados os laboratórios Aché e Cristália, na categoria “Indústria Farmacêutica”.

Em 16 categorias, os vencedores do Prêmio Líderes da Saúde são escolhidos por jornalistas, editores e diretores do conselho editorial do Grupo Mídia.