06/03/2020
Sindusfarma moderniza estrutura e unifica Diretorias

Em mais um passo de seu processo de modernização administrativa, o Sindusfarma unificou as Diretorias de Assuntos Regulatórios e Assuntos Técnicos e Inovação, tendo em vista as novas tendências da indústria farmacêutica.

A Diretoria unificada será comandada por Rosana Mastellaro. Assim, ela acumulará as funções anteriormente exercidas por Jair Calixto, que se desligou da entidade para se dedicar a novos projetos profissionais.

Com esse novo arranjo organizacional, o Sindusfarma pretende reforçar a interação com as empresas associadas e a interlocução com as autoridades sanitárias e da área da Saúde, além de aumentar a sinergia dos técnicos da entidade na análise e encaminhamento das questões de registro, pós-registro, especificações farmacêuticas e boas práticas de fabricação e inspeção, entre outras.

O Sindusfarma agradece a Jair Calixto pela importante contribuição que deu à entidade, seus associados e ao setor, desejando-lhe sucesso nos próximos desafios de sua carreira.