Notícias 

Compartilhe:
12/03/2020
Coronavírus leva Sindusfarma a suspender eventos com mais de cinco pessoas, a partir desta sexta-feira (13)

Diante da mobilização mundial para conter a pandemia do novo coronavírus COVID-19 e considerando a responsabilidade social do Sindusfarma perante todos os que participam de suas atividades e a população em geral, a entidade decidiu suspender temporariamente todos os eventos que reúnam mais de cinco pessoas, a partir desta sexta-feira (13).

Esta medida extrema de distanciamento social se faz necessária para resguardar a saúde dos associados, funcionários e demais frequentadores do Sindusfarma e seus eventos, bem como para contribuir com os esforços das autoridades brasileiras e internacionais objetivando restringir o avanço do surto de coronavírus e reduzir, na medida do possível, seus extraordinários e negativos impactos sociais e econômicos, em escala global. 

Eventos do PES estão mantidos e serão remarcados para novas datas
 
Os cursos do PES, de março a abril, estão temporariamente suspensos e serão remarcados para novas datas. Os eventos programados a partir de maio estão mantidos até segunda ordem. 

O Sindusfarma continuará atendendo normalmente os associados e cuidando das questões setoriais, mas em esquema ajustado à mobilização mundial para conter a epidemia de coronavírus. 

Nesse contexto, os assuntos urgentes que demandem a participação de mais de cinco pessoas serão tratados por e-mail, WhatsApp, conferências telefônicas, vídeo conferências e outros recursos de comunicação à distância.

Notícia atualizada em 08/04/2020.

Voltar
Subir ao Topo

Sindicato da Indústria de Produtos Farmacêuticos

Todos os direitos reservados - Sindusfarma 2024