12/05/2020
Sindusfarma e Ipsos realizam pesquisa sobre Marketing Digital

Com o objetivo de consolidar e fornecer dados que contribuam no desenvolvimento e implementação de ações de marketing digital pelas indústrias farmacêuticas associadas, requesito primordial diante da pandemia do novo coronavirus, o Sindusfarma, em parceria com a Ipsos, está realizando a pesquisa “Transformação Digital 2020”.

Esta pesquisa tem como finalidade entender como o tema "Marketing Multichannel e Digital" está sendo abordado pela indústria farmacêutica. Ela também fornecerá parâmetros sobre as mudanças decorrentes da pandemia de Covid-19 e quais as perspectivas de mudanças que ficarão após a crise.

As indústrias farmacêuticas associadas que participarem da pesquisa “Transformação Digital 2020” terão acesso a informações importantes sobre:

• Tamanho das Estruturas
  • Quais ações são realizadas pela indústria
  • Quais são as principais plataformas de marketing digital
  • Informações e indicadores detalhados sobre: E-mails marketing, Webcasts, Portais Médicos e Visitas Virtuais

• Clique aqui para visualizar o questionário da pesquisa

A pesquisa “Transformação Digital 2020” está sendo coordenada conjuntamente pelo Sindusfarma e a Ipsos, uma das maiores empresas multinacionais de pesquisa de mercado.

O prazo para preenchimento da pesquisa é sexta-feira, 15 de maio.

• Clique aqui para participar da pesquisa e ter acesso aos resultados.

Mais informações sobre a pesquisa podem ser obtidas no e-mail: [email protected].