15/06/2020
Em 3 meses, Bolsa de Empregos registra 183 mil acessos e 2.350 candidatos

Em apenas três meses de funcionamento, a nova plataforma da Bolsa de Empregos Sindusfarma (BES) registrou mais de 183 mil acessos e recebeu candidaturas de 2.350 profissionais para as 73 vagas oferecidas pelas empresas associadas à entidade.

Além de ser um moderno e excelente canal de seleção de talentos, a nova plataforma digital do BES reduz os custos de contratação das empresas associadas, facilitando o recrutamento de pessoal de um setor que costuma oferecer vagas qualificadas e está permanentemente buscando os melhores profissionais disponíveis no mercado.

Como usar

As orientações básicas para publicação de vagas na BES são as seguintes:

Para oferecer vagas na BES, as empresas associadas devem indicar um representante responsável pela publicação; o Sindusfarma habilita o acesso do representante da empresa associada ao painel de edição e monitoramento da plataforma digital da BES; esse profissional é o único representante da empresa associada habilitado a publicar anúncios de vagas de trabalho em nome da empresa no referido sistema.

Para formalizar a indicação do profissional responsável pela publicação de vagas na BES, o diretor da área de Recursos Humanos da empresa associada, ou seu representante, deve enviar um e-mail para a Gerência de Relações Sindicais Trabalhistas do Sindusfarma, aos cuidados de Dancarla Nunes, [email protected], tel. (11) 3897-9759.

O responsável da empresa associada pela publicação de vagas na BES tem acesso ao painel de edição e monitoramento da ferramenta, podendo publicar e excluir, a qualquer momento, anúncios de vagas; o representante da empresa também tem pleno acesso aos perfis e outras informações referentes aos candidatos.

Núcleo Digital

A nova plataforma eletrônica da Bolsa de Empregos é parte do Núcleo Digital do Sindusfarma, lançado em agosto de 2019, que, com o site remodelado e suas modernas funcionalidades, ampliou os serviços informatizados da entidade.