19/10/2020
Banco de Talentos publica 822 currículos no primeiro mês

No primeiro mês de funcionamento, o Banco de Talentos Sindusfarma recebeu 822 currículos (CVs) de profissionais interessados em fazer carreira na cadeia produtiva farmacêutica, um dos segmentos mais dinâmicos da economia e que ocupa as primeiras posições dos rankings de ‘melhores empresas para trabalhar’.

No mesmo período, o Banco de Talentos Sindusfarma registrou mais de 5 mil acessos.

Vitrine

O Banco de Talentos é uma ferramenta exclusiva das empresas associadas à entidade. A plataforma eletrônica do Sindusfarma publica CVs de qualquer profissional interessado em se apresentar para o setor, mas somente as empresas e os profissionais associados têm acesso ao currículos, podendo entrar em contato direto com os potenciais candidatos.

O Banco de Talentos é parte da plataforma digital do Bolsa de Empregos Sindusfarma (BES) - no ar desde fevereiro passado -, que vem registrando recordes de acessos.