Jornada de Transformação Digital Farma oferece curso inédito de 21 módulos
As radicais mudanças introduzidas no marketing farmacêutico pelos novos formatos e tecnologias digitais levaram o Sindusfarma a lançar um curso inédito e especialmente formatado para as necessidades da indústria farmacêutica e os profissionais envolvidos direta e indiretamente nesta área.
Com 21 módulos temáticos e mais de 100 horas de duração, a “Jornada de Transformação Digital” se estenderá até junho de 2021, por meio de atividades semanais a cargo de palestrantes com amplo conhecimento e experiência sobre o assunto (veja relação abaixo).
O primeiro módulo foi realizado no último dia 7. O segundo módulo, sobre “Mindset ágil: mais importante que as metodologias é a mentalidade”, está programado para o próximo dia 27/10. As atividades serão realizadas sempre às terças-feiras, das 18h às 21h30.
Entre outros temas, o curso aborda:
Métricas e Gestão: definindo métricas, entendendo plataformas e indicadores para transformar informação em resultado
Estratégia de Conteúdo: o coração do mercado digital
Planejamento de Marketing Digital: o guia completo para você criar o seu
Marketing na Era Digital: conceitos e práticas na era digital de forma consolidada
Gestão Marketing na Era Digital: o cenário atual, os principais desafios e os caminhos para superá-los
Funil de Vendas Digital: Conectando a estratégia de segmentação com a venda digital
Gestão de Crise [Líderes]: o papel do líder na gestão de crise