Notícias 

Compartilhe:
19/10/2020
Jornada de Transformação Digital Farma oferece curso inédito de 21 módulos

As radicais mudanças introduzidas no marketing farmacêutico pelos novos formatos e tecnologias digitais levaram o Sindusfarma a lançar um curso inédito e especialmente formatado para as necessidades da indústria farmacêutica e os profissionais envolvidos direta e indiretamente nesta área.

Com 21 módulos temáticos e mais de 100 horas de duração, a “Jornada de Transformação Digital” se estenderá até junho de 2021, por meio de atividades semanais a cargo de palestrantes com amplo conhecimento e experiência sobre o assunto (veja relação abaixo).

O primeiro módulo foi realizado no último dia 7. O segundo módulo, sobre “Mindset ágil: mais importante que as metodologias é a mentalidade”, está programado para o próximo dia 27/10. As atividades serão realizadas sempre às terças-feiras, das 18h às 21h30.

Entre outros temas, o curso aborda:

  • Métricas e Gestão: definindo métricas, entendendo plataformas e indicadores para transformar informação em resultado
  • Estratégia de Conteúdo: o coração do mercado digital
  • Planejamento de Marketing Digital: o guia completo para você criar o seu
  • Marketing na Era Digital: conceitos e práticas na era digital de forma consolidada
  • Gestão Marketing na Era Digital: o cenário atual, os principais desafios e os caminhos para superá-los
  • Funil de Vendas Digital: Conectando a estratégia de segmentação com a venda digital
  • Gestão de Crise [Líderes]: o papel do líder na gestão de crise

Os palestrantes confirmados:

  • Paula Campoy
  • Fernando Oka
  • Estevão Rizzo
  • Felipe Abdo
  • Fernanda Benicio
  • Gabriel Ishida
  • JC Rodrigues
  • Kleber Couto
  • Lays Dantas
  • Luciana Maciel
  • Robson Bessa
  • Tatti Maeda
  • Tharsis Tomazelli
  • Vivian Muniz

 

Voltar
Subir ao Topo

Sindicato da Indústria de Produtos Farmacêuticos

Todos os direitos reservados - Sindusfarma 2024