30/10/2020
“Queremos conhecer os problemas de nossos associados e fazer de tudo para resolvê-los”

O Sindusfarma se reuniu com os seus associados para apresentar os principais resultados e conquistas das atividades realizadas em 2020 e destacar a ampla gama de serviços prestados pela entidade, desenvolvidos para atender às necessidades das 457 empresas associadas. O encontro virtual foi realizado nesta sexta-feira (30/10).

“Queremos aprender com os senhores, conhecer seus problemas, para que possamos trazer soluções”, disse Nelson Mussolini, Presidente-executivo do Sindusfarma. “O compromisso do Sindusfarma é o de fazer de tudo para que esses problemas sejam solucionados”, concluiu.

Durante o encontro, as apresentações dos serviços ofertados pelo Sindusfarma aos seus associados foram realizadas pelos gestores Bruno Abreu, Diretor de Mercado e Assuntos Jurídicos; Rosana Mastellaro, Diretora Técnico-Regulatória e de Inovação; Arnaldo Pedace; Gerente de Relações Sindicais e Trabalhistas; Dan Gedankien, Gerente de Comunicação; e Andreas Strakos, Consultor de Inteligência e Business Support.