Notícias 

Compartilhe:
26/11/2020
Melhores do marketing farmacêutico em 2020 são premiados com Lupa de Ouro

As melhores campanhas e os melhores profissionais de marketing da indústria farmacêutica, em 25 categorias, receberam o Prêmio Lupa de Ouro 2020, realizado pelo Sindicato da Indústria de Produtos Farmacêuticos – Sindusfarma, na noite desta quinta-feira (26), em cerimônia on-line transmitida de estúdio instalado no salão Pátio Benitto, em São Paulo. 

A apresentadora Amanda Klein durante a cerimônia de premiação
PRÊMIO LUPA DE OURO 2020
PRESCRIÇÃO CARDIOVASCULARES, VITAMINAS, TRATO ALIMENTAR E METABOLISMO
Aché Colidis Fabio Chacon
PRESCRIÇÃO DOR E SISTEMA MÚSCULO ESQUELÉTICO
Mantecorp Farmasa Família Colflex Larissa Robi
PRESCRIÇÃO SISTEMA NERVOSO CENTRAL
Torrent Lamitor CD Natália Kihara e Nathalia Serra
PRESCRIÇÃO DEMAIS CLASSES TERAPÊUTICAS
Mantecorp Farmasa Lubrinat Raphaela Donato e Renata Cussiol
MIP
EMS Bálsamo Bengué Luana Montagnini e Marcela Jorente
NON-RETAIL
Pfizer Torgena Laurent Baes e Rafael Aznar
MELHOR PROJETO DE ACESSO
Bayer Garantia de Tratamento para Pacientes com EMD Mariana Aguila, Natália Ramos, Silvia Sfeir, Fernando Scandiuzzi e Thaís Moreno
PROJETO - IM SFE
Merck Sistema Integrado Digital João Teófilo Laska e Vitor Dionísio
MKT DIGITAL FOCO EM CONTEÚDOS E ENGAJAMENTO DO MÉDICO
GRUPO 1
Sanofi Medley Apptev Bruno Landriscina
MKT DIGITAL FOCO EM CONTEÚDOS E ENGAJAMENTO DO MÉDICO
GRUPO 2
Abbvie Campanha "É tempo de prevenir o VSR" Letícia Tello e Camila Zanqueta
MKT DIGITAL FOCO EM TRANSFORMAÇÃO DE PROCESSOS E CULTURA
Pfizer Fabi - Assistente Virtual Pfizer Viviane Arid, Elaine Menezes, Fernanda Solgate, Mayara Ala e Rafael Feitoza
OUTROS PROJETOS DE MKT INCLUINDO TRADE MARKETING
Zodiac Cluster de pacientes Viver Zodiac Juliana Souza Leite
PRESCRIÇÃO - LANÇAMENTO DEMAIS CLASSES TERAPÊUTICAS
Novo Nordisk Ozempic Rafaela Andrade do Prado
PRESCRIÇÃO - LANÇAMENTO DOR E SISTEMA MÚSCULO ESQUELÉTICO
Zodiac Oxypynal Ana Carolina Paiva
PRESCRIÇÃO - LANÇAMENTO SAÚDE MASCULINA E FEMININA
Besins Healthcare Ogestan Gold Guilherme Costa
PRESCRIÇÃO - LANÇAMENTO SISTEMA NERVOSO CENTRAL
Apsen Insit Vladimir Pereira Alves
PRESCRIÇÃO - MADUROS CARDIOVASCULARES
Sanofi Clexane Rafael Pianca
PRESCRIÇÃO - MADUROS DOR E SISTEMA MÚSCULO ESQUELÉTICO
EMS Risedross 150 mg Juliana Goline
PRESCRIÇÃO - MADUROS SISTEMA GENITURINÁRIO E DERMATOLÓGICOS
Aché Flogo-Rosa Isabella Silva
PRESCRIÇÃO - MADUROS SISTEMA NERVOSO CENTRAL
Apsen Família Donaren Vladimir Pereira Alves
PRESCRIÇÃO - MADUROS TRATO ALIMENTAR E METABOLISMO
Aché Digeplus NF Ana Paula Meilan, Seimo Figueiredo e João Gabriel Lucena
PRESCRIÇÃO - MADUROS DEMAIS CLASSES TERAPÊUTICAS
Sanofi Puran T4 Flávio Santiago e Célio Meneses
PERFORMANCE EMPRESARIAL GENÉRICOS
Sanofi-Medley
EXCELÊNCIA EM FORÇA DE VENDAS - MELHOR TRABALHO EM MARKETING DIGITAL
Aché
 PRÊMIO EXCELÊNCIA EM MARKETING ADALMIRO BAPTISTA - PERFORMANCE EMPRESARIAL (DIGITAL)
Aché

 

PRÊMIO LUPA DE OURO 2020
PRESCRIÇÃO CARDIOVASCULARES, VITAMINAS, TRATO ALIMENTAR E METABOLISMO
Aché Colidis Fabio Chacon
PRESCRIÇÃO DOR E SISTEMA MÚSCULO ESQUELÉTICO
Mantecorp Farmasa Família Colflex Larissa Robi
PRESCRIÇÃO SISTEMA NERVOSO CENTRAL
Torrent Lamitor CD Natália Kihara e Nathalia Serra
PRESCRIÇÃO DEMAIS CLASSES TERAPÊUTICAS
Mantecorp Farmasa Lubrinat Raphaela Donato e Renata Cussiol
MIP
EMS Bálsamo Bengué Luana Montagnini e Marcela Jorente
NON-RETAIL
Pfizer Torgena Laurent Baes e Rafael Aznar
MELHOR PROJETO DE ACESSO
Bayer Garantia de Tratamento para Pacientes com EMD Mariana Aguila, Natália Ramos, Silvia Sfeir, Fernando Scandiuzzi e Thaís Moreno
PROJETO - IM SFE
Merck Sistema Integrado Digital JJoão Teófilo Laska e Vitor Dionísio
MKT DIGITAL FOCO EM CONTEÚDOS E ENGAJAMENTO DO MÉDICO
GRUPO 1
Sanofi Medley Apptev Bruno Landriscina
MKT DIGITAL FOCO EM CONTEÚDOS E ENGAJAMENTO DO MÉDICO
GRUPO 2
Abbvie Campanha "É tempo de prevenir o VSR" Letícia Tello e Camila Zanqueta
MKT DIGITAL FOCO EM TRANSFORMAÇÃO DE PROCESSOS E CULTURA
Pfizer Fabi - Assistente Virtual Pfizer Viviane Arid, Elaine Menezes, Fernanda Solgate, Mayara Ala e Rafael Feitoza
OUTROS PROJETOS DE MKT INCLUINDO TRADE MARKETING
Zodiac Cluster de pacientes Viver Zodiac Juliana Souza Leite
PRESCRIÇÃO - LANÇAMENTO DEMAIS CLASSES TERAPÊUTICAS
Novo Nordisk Ozempic Rafaela Andrade do Prado
PRESCRIÇÃO - LANÇAMENTO DOR E SISTEMA MÚSCULO ESQUELÉTICO
Zodiac Oxypynal Ana Carolina Paiva
PRESCRIÇÃO - LANÇAMENTO SAÚDE MASCULINA E FEMININA
Besins Healthcare Ogestan Gold Guilherme Costa
PRESCRIÇÃO - LANÇAMENTO SISTEMA NERVOSO CENTRAL
Apsen Insit Vladimir Pereira Alves
PRESCRIÇÃO - MADUROS CARDIOVASCULARES
Sanofi Clexane Rafael Pianca
PRESCRIÇÃO - MADUROS DOR E SISTEMA MÚSCULO ESQUELÉTICO
EMS Risedross 150 mg Juliana Goline
PRESCRIÇÃO - MADUROS SISTEMA GENITURINÁRIO E DERMATOLÓGICOS
Aché Flogo-Rosa Isabella Silva
PRESCRIÇÃO - MADUROS SISTEMA NERVOSO CENTRAL
Apsen Família Donaren Vladimir Pereira Alves
PRESCRIÇÃO - MADUROS TRATO ALIMENTAR E METABOLISMO
Aché Digeplus NF Ana Paula Meilan, Seimo Figueiredo e João Gabriel Lucena
PRESCRIÇÃO - MADUROS DEMAIS CLASSES TERAPÊUTICAS
Sanofi Puran T4 Flávio Santiago e Célio Meneses
PERFORMANCE EMPRESARIAL GENÉRICOS
Sanofi-Medley
EXCELÊNCIA EM FORÇA DE VENDAS - MELHOR TRABALHO EM MARKETING DIGITAL
Aché
 PRÊMIO EXCELÊNCIA EM MARKETING ADALMIRO BAPTISTA - PERFORMANCE EMPRESARIAL (DIGITAL)
Aché

  • Clique aqui para ver a classificação completa do 44º Lupa de Ouro.
  • Clique aqui para ver os bastidores da premiação.

“É muita emoção! Esse prêmio, uma votação da classe médica e dos profissionais da indústria, tem um peso muito relevante para nós. Por isso, queria agradecer a todos que votaram em nós e, claro, a todo o meu time, todos os 4.500 colaboradores que fazem essa empresa cada vez melhor, cada vez mais excelente”, disse Marcelo Neri, diretor executivo de Unidades de Negócios do Aché, que recebeu o Prêmio Excelência em Marketing Adalmiro Baptista – Performance Empresarial (Digital). O Aché foi agraciado em mais quatro categorias (ver quadro).

"É muita emoção receber esse prêmio! Gostaria de agradecer e reconhecer o Sindusfarma por instituir esse prêmio para as equipes de Acesso. Ser o primeiro ganhador dessa categoria é uma honra, já que estamos inaugurando uma nova era na indústria farmacêutica, tendo o Acesso como uma área realmente estratégica dentro do marketing”, disse Mariana Aguila, da Bayer, que venceu na categoria "Melhor Projeto Acesso".

Finalistas da categoria "Marketing Digital Foco em Conteúdos e Engajamento do Médico - Grupo 1" aguardando o anúncio do grande vencedor

Cenário desafiador

“Estou muito feliz em receber esse prêmio diante desse cenário desafiador que foi este ano. Esse prêmio é a resposta de muito comprometimento, dedicação e integração de um time gigante, que trabalha com um único propósito, que é o de crescermos juntos todos os dias”, disse Juliana Goline, da E.M.S, que venceu na categoria “Prescrição – Maduros Dor e Sistema Músculo Esquelético”. A E.M.S recebeu mais um prêmio (ver quadro).

“Adorei receber mais uma vez esse prêmio, que honra a todos nós, profissionais; é fantástico para a nossa carreira. Por isso, gostaria de agradecer muito ao meu time de marketing e vendas, que fez esse momento acontecer. E, mais do que isso, estamos mais humanos uns com os outros durante essa pandemia e é isso que acho que deve prevalecer durante todo esse tempo”, disse Laurent Baes, da Pfizer, que venceu na categoria “Non-Retail”. A Pfizer recebeu mais um prêmio (ver quadro).

“Esse resultado é fruto de muito trabalho de diversas áreas, que levam muito a sério a necessidade de transformarmos e salvarmos vidas, especialmente nesse ano”, disse Rafael Pianca, da Sanofi, que venceu na categoria “Prescrição – Maduro Cardiovasculares”. A Sanofi foi agraciada com mais três prêmios (ver quadro).

Durante o evento, a pensadora digital Martha Gabriel fez uma palestra sobre o futuro do marketing pós-pandemia. 

Em sua 44ª edição, a cerimônia do Prêmio Lupa de Ouro foi apresentada pela jornalista Amanda Klein.

Voltar
Subir ao Topo

Sindicato da Indústria de Produtos Farmacêuticos

Todos os direitos reservados - Sindusfarma 2020