08/03/2021
Sindusfarma impulsiona ações na Área Médica e de Acesso com novo consultor

Para fortalecer ainda mais os programas que oferece às empresas associadas nos campos de Marketing Farmacêutico e Acesso e impulsionar as ações da entidade na área médica, o Sindusfarma acaba de contratar o consultor Fábio Moreira.

Médico com pós-graduação em Administração Hospitalar e Sistemas de Saúde (FGV-SP), Fábio traz à entidade sua rica experiência em diferentes segmentos, em 20 anos de atuação na indústria da Saúde.

Como gestor de unidades de negócio em companhias farmacêuticas multinacionais, desenvolveu e implementou estratégias para as equipes de Marketing, Acesso e Demanda, sempre com foco no mercado institucional.

Também esteve envolvido com coordenação de centros clínicos, gestão médico-hospitalar, gerenciamento da área de saúde preventiva e de relações externas, tendo sido responsável pela carteira de clientes empresariais e pessoa física em operadoras de saúde.

Fábio Moreira assume as funções anteriormente exercidas por Andreas Strakos, que encerra seu ciclo na entidade para se dedicar à ampliação de sua consultoria.