31/03/2021
Convocação para Assembleia Geral Extraordinária em 6/4/2021

(Em continuidade à Assembleia realizada no dia 9-março-2021)

Data: 6/4/2021 – Terça-feira

Hora: 8h00 em primeira convocação

8h30 em segunda convocação com qualquer número de Associados

Local: Plataforma online

Inscrições somente online, até às 7 horas da manhã do dia 6 de abril.

Os dados para acesso à sala virtual serão enviados para os associados que confirmarem participação através deste link.

O Sindusfarma não se responsabilizará pelo envio dos dados de conexão aos que se inscreverem fora do prazo.

Att.: Associados Sindusfarma – Efetivos

Com base nas letras "a", “b” e "c" do Art. 26 do Estatuto Social, ficam convocadas todas as empresas representadas pelo SINDICATO DA INDÚSTRIA DE PRODUTOS FARMACÊUTICOS - SINDUSFARMA, para a ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA, a realizar-se em caráter excepcional através de transmissão online, no dia 06 de abril de 2021, em primeira convocação às 08:00 horas com a presença da maioria dos associados e, em segunda convocação às 08:30 horas com qualquer número de associados presentes, destinada a:

1) Apresentar o resultado das negociações coletivas de trabalho, com data base em 1º de abril de 2021, firmadas com:

1. Federações e Sindicatos dos Trabalhadores nas Indústrias Químicas e Farmacêuticas do Estado de São Paulo;
  2. Sindicato dos Farmacêuticos no Estado de São Paulo;
  3. Sindicato dos Propagandistas, Propagandistas-Vendedores e Vendedores de Produtos Farmacêuticos no Estado de São Paulo - SINPROVESP;
  4. Federação Interestadual dos Propagandistas - FIP;
  5. Federação dos Sindicatos de Propagandistas, Propagandistas-Vendedores e Vendedores de Produtos Farmacêuticos do Norte e Nordeste - FEPROVENONE;
  6. Sindicato dos Propagandistas, Propagandistas-Vendedores e Vendedores de Produtos Farmacêuticos sediados nos demais estados da Federação, cujos profissionais são empregados das empresas associadas com sede no Estado de São Paulo.

Esta Assembleia é continuação da AGE realizada no dia 9 de março de 2021, ocasião em que foi deliberado o regime de convocação permanente, dispensando-se a publicação de outro edital.

Por oportuno, compartilhamos Convocação Sindusfarma para AGE do dia 9 de março de 2021 e cópias da referida convocação, publicadas quarta-feira, 3 de março de 2021: DOU, seção 3, p. 150 e no jornal OESP, Economia, p. B4.

Também, encaminhamos o modelo Carta de Representação, que deverá ser enviada para o e-mail: [email protected].

Atenciosamente,

Nelson Mussolini