03/05/2021
Indústria 4.0 e Transformação Digital, a nova parceria entre UFRGS e Sindusfarma

Em iniciativa que visa preparar os gestores industriais do setor farmacêutico para liderar a transformação digital em suas empresas, o Sindusfarma firmou parceria com a Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) no curso de pós-graduação “Indústria 4.0 e Transformação Digital”.

Com carga horária de 405 horas, ao longo de quatro semestres, o curso se realiza no ambiente on-line. As aulas tiveram início no último dia 9 de abril.

Os profissionais das empresas associadas ao Sindusfarma têm desconto nas mensalidades.

O currículo da pós-graduação da UFRGS contempla três temas principais: Tecnologias básicas e aplicadas; Processamento de dados; e Gestão da transformação digital.