10/05/2021
Com novidades, Prêmios GST e Bumerangue 2021 abrem inscrições

A edição 2021 dos Prêmios Excelência em GST e Bumerangue, que destacam as melhores iniciativas da indústria farmacêutica nas áreas de desenvolvimento profissional e saúde e segurança no trabalho, traz novidades em seus regulamentos, adequando-os à nova realidade corporativa resultante da pandemia.

As inscrições poderão ser realizadas entre os dias 14 de maio e 15 de junho.

Neste ano, o Sindusfarma realizará uma edição especial do Prêmio Excelência em Gestão de Saúde e Segurança do Trabalho. Em sua 11ª edição, o Prêmio GST reconhecerá as indústrias farmacêuticas que realizaram os melhores projetos de prevenção de disseminação da pandemia de Covid-19 junto aos seus colaboradores.

De acordo com Arnaldo Pedace, gerente de Relações Sindicais Trabalhistas do Sindusfarma, a criação dessa edição especial é uma forma de reconhecer os esforços realizados pela indústria farmacêutica na proteção dos seus colaboradores, a colocando em um patamar de destaque no enfrentamento da pandemia.

Outra novidade no Prêmio GST está na quantidade de categorias. Neste ano, serão cinco:

• Projetos de Saúde e Segurança do Trabalho;
  • Projetos de Acessibilidade e Inclusão;
  • Projetos para Força de Vendas;
  • Profissional Destaque de Segurança;
  • Profissional Destaque de Saúde Ocupacional

Subdividas em: empresas com até 250 funcionários; de 251 a 500 funcionários; de 501 a 1.000 funcionários; e com mais de 1.001 funcionários.

Prêmio Bumerangue

Concedido pelo Sindusfarma às empresas que promoveram os melhores programas de desenvolvimento em Gestão de Pessoas da indústria farmacêutica, a 10ª edição do Prêmio Bumerangue de Treinamento & Desenvolvimento e Recrutamento & Seleção contemplará quatro modalidades:

• Treinamento & Desenvolvimento Corporativo;
  • Treinamento & Desenvolvimento da Força de Vendas;
  • Recrutamento & Seleção;
  • Qualidade na Inclusão da Pessoa com Deficiência

Neste ano, a principal novidade será a realização das auditorias por meio de videoconferências das empresas selecionadas para a segunda fase da premiação, em razão das medidas de isolamento social impostas pela pandemia de coronavírus.