Notícias 

Compartilhe:
14/05/2021
PES realizará cinco eventos em maio

O Programa Educacional Sindusfarma (PES) realizará cinco eventos na segunda quinzena deste mês de maio, com destaque para o workshop de “Remuneração Estratégica”.

A agenda tem início nos dias 18 e 19, com o curso "Qualificação de impurezas em medicamentos conforme Guias ICH Q3A, Q3B e M7 e RDC nº 53/2015", que capacitará os profissionais na avaliação de mutagenicidade e toxicidade geral de impurezas e produtos de degradação em medicamentos , além de abordar as diretrizes da RDC nº 53/2015.

Em seguida, o workshop "Remuneração Estratégica”, nos dias 20 e 27 de maio, apresentará os benefícios e a aplicação dessa ferramenta de Recursos Humanos como uma estratégia de negócio para elevar a competitividade das empresas, além de fomentar a elevação dos índices engajamento dos colaboradores.

Atenta aos desafios e as necessidades impostas as indústrias farmacêuticas neste momento de pandemia, o Programa Educacional Sindusfarma (PES) programou três eventos relacionados ao tema durante o período:

  • Workshop Trabalho em Equipes no Ambiente Virtual
    Analisará, nos dias 26 e 27 de maio, os principais desafios do trabalho em equipe no virtual e a importância da liderança na construção de equipes eficazes neste novo ambiente de trabalho.

  • Impactos da Pandemia nas relações trabalhistas
    O encontro, que será realizado no dia 27, detalhará as recentes medidas trabalhistas decorrentes da pandemia e debaterá os seus impactos, a médio e longo prazo, nas relações trabalhistas.

  • Gestão do Plano de Saúde Empresarial em tempos de pandemia
    O evento, promovido no dia 27/5, visa aproximar os profissionais de recursos humanos das indústrias farmacêuticas aos fornecedores de planos de saúde empresarial, contribuindo para a melhor estruturação de planos de ação e reduções de custos na administração do benefício.
Voltar
Subir ao Topo

Sindicato da Indústria de Produtos Farmacêuticos

Todos os direitos reservados - Sindusfarma 2021