02/06/2021
Pela 1ª vez, profissionais associados podem votar no Prêmio Qualidade

Todos os colaboradores das indústrias farmacêuticas associadas ao Sindusfarma podem votar e escolher os finalistas do Prêmio Sindusfarma de Qualidade, em 24 categorias. Esta é a principal novidade da edição 2021 da premiação.

O período de votação vai até 30 de junho. Para participar, o profissional precisa estar inscrito no cadastro eletrônico da entidade.

Outra novidade: a nova ferramenta de votação do Prêmio Qualidade permite o acompanhamento on-line, em tempo real, da quantidade de votos recebidos e da colocação das empresas concorrentes em cada categoria.

As três empresas mais votadas em cada categoria seguem para a fase de auditorias on-line, realizada pela consultoria KPMG. As auditorias vão indicar as empresas finalistas, que devem ser conhecidas no dia 5 de julho.

Neste ano, 70 fornecedores e prestadores da indústria farmacêutica concorrem nas cinco classes do Prêmio Sindusfarma de Qualidade: Material de Embalagem; Matéria-Prima; Prestadores de Serviço; Máquinas e Equipamentos; Materiais, Equipamentos, Instrumentos; e Serviços de Controle de Qualidade.