13/09/2021
Na próxima semana, a cerimônia dos Prêmios GST e Bumerangue

A cerimônia dos Prêmios Excelência em GST e Bumerangue, edição 2021, será realizada na noite do próximo dia 22 (quarta-feira), a partir das 19h, em formato on-line.

Projetos em nove categorias serão destacados no evento comandado pela apresentadora e locutora Patrícia Paes. A festa de premiação será transmitida de um estúdio instalado na Casa Petra, em São Paulo.

O 11º Prêmio Excelência em Gestão de Saúde e Segurança do Trabalho reconhecerá as indústrias farmacêuticas que realizaram os melhores projetos de prevenção de disseminação da pandemia de Covid-19 junto aos seus colaboradores. Neste ano, cinco categorias serão premiadas: Projetos de Saúde e Segurança do Trabalho; Projetos de Acessibilidade e Inclusão; Projetos para Força de Vendas; Profissional Destaque de Segurança; e Profissional Destaque de Saúde Ocupacional.

A 10ª edição do Prêmio Bumerangue de Treinamento & Desenvolvimento e Recrutamento & Seleção premiará as indústrias farmacêuticas que se destacaram na realização de ações de projetos focado na área de Gestão de Pessoas. Quatro categorias serão contempladas: Treinamento & Desenvolvimento Corporativo; Treinamento & Desenvolvimento da Força de Vendas; Recrutamento & Seleção; e Qualidade na Inclusão da Pessoa com Deficiência.

Notícia atualizada em 22/09/2021