22/09/2021
Melhores empresas em Gestão de Pessoas recebem o Prêmio Bumerangue 2021

Brainfarma, Colorcon, EMS, Hypera, Libbs, Prati-Donaduzzi, Sanofi e Takeda foram as vencedoras do Prêmio Bumerangue 2021, concedido pelo Sindusfarma às empresas que promoveram os melhores programas de desenvolvimento em Gestão de Pessoas na cadeia produtiva farmacêutica. A cerimônia, on-line, transmitida de um estúdio montado na Casa Petra, em São Paulo, foi realizada na noite desta quarta-feira (22). A premiação foi apresentada por Patrícia Paes.

A cerimônia de anúncio dos vencedores foi comandada pela apresentadora Patrícia Paes

No mesmo evento foi entregue o Prêmio Excelência em GST.

10º Prêmio Bumerangue de Treinamento & Desenvolvimento e Recrutamento & Seleção

Recrutamento e Seleção Inovação e Criatividade Hypera
Metodologia Hypera
Impacto no Resultado das Organizações Sanofi
Qualidade na Inclusão da Pessoa com Deficiência Inovação e Criatividade Prati-Donaduzzi
Metodologia Prati-Donaduzzi
Impacto no Resultado das Organizações Prati-Donaduzzi

“O nosso projeto foi conduzido de forma 100% on-line, antes mesmo de estarmos trabalhando remotamente por conta da pandemia. O nosso projeto foi um sucesso e resultou na contratação de 39 pessoas por diversas áreas da companhia. Este foi um trabalho feito a diversas mãos e estou imensamente feliz por ter integrado esse time. Obrigada Sanofi”, disse Natália Moreira, head da área de Talent Acquisition da Sanofi, campeã nas categorias “Treinamento e Desenvolvimento Corporativo” e “Qualidade na Inclusão da Pessoa com Deficiência”.

“Agradeço ao Sindusfarma, pela transparência na condução desse processo, e ao time Hypera, que foi sensacional na condução desse projeto. Então galera, esse prêmio é de vocês! Muito orgulho! Parabéns!”, disse Carla Braga, gerente sênior de Gente e Gestão da Hypera Farma, vencedora nas categorias “Recrutamento e Seleção” e “Treinamento e Desenvolvimento da Força de Vendas”.

“Estou honrado em fazer parte dos finalistas e de ser o ganhador deste prêmio. Certamente teve muito esforço, dedicação e parceria com Marcelo Moura e José Castro, e, também, com nosso diretor Aramis Domont, para que projeto pudesse ser desenvolvido da melhor forma possível. Agradeço ao Sindusfarma e a todos os participantes”, disse João Leopoldo, gerente de Treinamento e Desenvolvimento da EMS, vencedora nas categorias “Treinamento e Desenvolvimento Corporativo” e “Qualidade na Inclusão da Pessoa com Deficiência”.

"Para nós, da Prati-Donaduzzi, é uma é uma alegria imensurável recebermos o Prêmio Bumerangue na sua décima edição, porque cuidar de pessoas está na nossa essência! Gostaria de fazer um agradecimento especial ao Sindusfarma por estar nos proporcionando esse momento e, também, compartilho essa conquista com cada um dos nossos 4.700 colaboradores", disse Maria Rita Pozzebon, supervisora da Prati-Donaduzzi, vencedora na categoria “Qualidade na Inclusão da Pessoa com Deficiência".

Notícia atualizada em 24/09/2021