Notícias 

Compartilhe:
01/10/2021
Conitec: curso presencial e on-line orienta sobre elaboração de dossiê

Tendo como uma das palestrantes a ex-presidente da Conitec Dra. Clarice Petramale, o curso “Dossiê CONITEC: Teoria e Simulação Prática”, nos dias 29/10; 5 e 19/11, será o primeiro evento do PES em formato híbrido, com participação presencial no auditório da entidade e também on-line.

O curso apresentará propostas de atuação sobre os pontos críticos na elaboração de um dossiê técnico científico e nas submissões feitas à Comissão Nacional de Incorporação de Tecnologias no Sistema único de Saúde (Conitec).

O curso será ministrado por:

  • Ana Buehler, Gerente Estratégica de Acesso ao Mercado e HEOR na Novartis Oncologia
  • Clarice Petramale, ex-presidente da Conitec
  • Gabriela Tannus, sócia sênior da AXIA.BIO Life Sciences International
  • Marcela Amaral, farmacêutica e especialista em economia e avaliação de tecnologias em saúde

Com o objetivo de conferir mais dinamismo e aproximar os temas debatidos do dia a dia, o workshop contará com uma parte prática, com a simulação de uma Plenária da Conitec, permitindo aos participantes compreender a importância dos pontos debatidos em sala de aula no processo decisório.

  • Clique aqui para ver a programação e fazer a inscrição no formato presencial
  • Clique aqui para ver a programação e fazer a inscrição no formato on-line

As inscrições para participar do workshop, em ambos os formatos (presencial e on-line) já estão abertas. Em função dos protocolos de sanitários, foram disponibilizadas 30 vagas para os interessados em acompanharem presencialmente os três dias de curso. Já as aulas em formato digital serão ministradas pela plataforma Zoom e não há limite e inscritos.

O evento é destinado aos profissionais das áreas de Acesso; Health Economics and Outcomes Research (HEOR); e Relações Governamentais das indústrias farmacêuticas.

Protocolo sanitário

Durante o curso, com o objetivo de evitar a contaminação pelo novo coronavírus, o uso de máscaras será obrigatório, totens de álcool em gel foram distribuídos nos andares para higienização das mãos e a orientação é a de evitar aglomerações e manter a distância mínima de dois metros durante a permanência no local. 

Voltar
Subir ao Topo

Sindicato da Indústria de Produtos Farmacêuticos

Todos os direitos reservados - Sindusfarma 2021