29/11/2021
Presidente executivo do Sindusfarma é reeleito para o Conselho Nacional de Saúde

O presidente executivo do Sindusfarma, Nelson Mussolini, foi reeleito para seu quarto mandato como membro do Conselho Nacional de Saúde (CNS), representando os Prestadores de Serviço, pela Confederação Nacional da Indústria (CNI), na qualidade de membro titular. O novo mandato de Mussolini vai até novembro de 2024.

Mussolini representará na CNS, pelo 4º mandato consecutivo, os Prestadores de Serviço, pela CNI

A nomeação consta da portaria nº 3.261/2021, assinada pelo ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, no dia 24 de novembro passado.

Membro do CNS desde 2012, Mussolini tem defendido os interesses da indústria farmacêutica e do segmento empresarial no Conselho, mantendo interlocução permanente com os diversos ministros da Saúde, secretários de Ministério e lideranças de trabalhadores da área da saúde e dos movimentos sociais que têm assento no Conselho Nacional de Saúde.