06/12/2021
Programa Educacional Sindusfarma divulga agenda de workshops em 2022

O Sindusfarma acaba de divulgar o cronograma de cursos, workshops e eventos do Programa Educacional Sindusfarma (PES) em 2022. Estão agendadas 48 atividades ao longo do ano, sendo que alguns encontros serão realizados em formato híbrido, com participação presencial e também on-line, por meio de videoconferência.

• Clique aqui para ver grade completa do PES 2022 disponível.

A programação do Programa Educacional Sindusfarma 2022 tem início no mês de março, com a realização de quatro eventos:

Além dos cursos e workshops já programados, outros encontros estão em fase de planejamento e serão acrescidos à programação no transcorrer de 2022, contemplando cinco grandes áreas: Assuntos Regulatórios, Assuntos Técnicos e Inovação, Inteligência e Business Support, Mercado e Assuntos Jurídicos e Sindical Trabalhista.

.