26/01/2022
Convocação para Assembleia Geral Extraordinária em 31/1/2022

Data: 31/1/2022 – Segunda-feira

Horário: 8h30 em primeira convocação ou 9h00 em segunda convocação com qualquer número de Associados.

Local: Plataforma on-line

Inscrições: Somente on-line, até às 7 horas da manhã do dia 31-janeiro.

• Os dados para acesso à sala virtual serão enviados para os associados que confirmarem participação através deste link
  • O Sindusfarma não se responsabilizará pelo envio dos dados de conexão aos que se inscreverem fora do prazo.

Att.: Associados Sindusfarma – Efetivos

Com base nas letras “a”, “b” e “c” do Art. 26, do Estatuto Social, ficam convocadas todas as empresas representadas pelo SINDICATO DA INDÚSTRIA DE PRODUTOS FARMACÊUTICOS – SINDUSFARMA, para a ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA, a ser realizada por meio de plataforma digital “on line”, em razão da pandemia mundial da Covid-19, no dia 31 de janeiro de 2022, às 08h30 horas, ou em segunda convocação às 09h, com qualquer número de associados presentes, a fim de deliberarem sobre a seguinte Ordem do dia:

1. Delegar à Diretoria do SINDUSFARMA competência para decidir sobre a adoção de medidas judiciais necessárias à defesa dos interesses de seus associados, nos termos do Estatuto Social, ao longo do ano de 2022, situação em que o Sindicato deverá comunicar previamente a todos os seus associados da medida a ser implementada;

2. Delegar à Diretoria do SINDUSFARMA competência específica para adotar medidas judiciais e extrajudiciais para questionar a validade de editais de licitação e contratações públicas que não cumpram com a legislação aplicada ao setor industrial farmacêutico ao longo de 2022 e;

3. Delegar à Diretoria do SINDUSFARMA competência específica para decidir sobre a contratação de pareceres jurídicos voltados à instrução e suporte na adoção de medidas judiciais e extrajudiciais ao longo de 2022. O pagamento de pareceres constantes deste item poderá ser integralmente realizado com recursos do SINDUSFARMA, ou rateado com grupo específico de empresas interessadas, ou, ainda, dividido entre todos os associados do Sindicato, conforme o caso demandar.

4. Outros assuntos de interesse associativo.

Não havendo, na hora citada, número legal de Associados presentes, para instalação dos trabalhos em primeira convocação, a Assembleia será realizada, em segunda convocação, às 9h, com qualquer número de Associados presentes on-line. As deliberações desta Assembleia serão tomadas, conforme disposto em nosso Estatuto.

Para apreciação, compartilhamos Convocação Sindusfarma e cópias da referida convocação: DOU, seção 3, p. 156 e no jornal OESP, Economia, p. B7.

Também, encaminhamos o modelo Carta de Representação, que deverá ser enviada para o e-mail: [email protected].

Atenciosamente,

Presidência Executiva