16/05/2022
Com Futevôlei e Beach Tennis, Jogos Sindusfarma retomam disputas presenciais; inscrições estão abertas

As emoções dos torneios e a vibração das torcidas durante as competições dos Jogos Sindusfarma estão de volta. A edição deste ano traz a inclusão de duas novas modalidades: Beach Tennis e Futevôlei, além de marcar o retorno das disputas presenciais. As inscrições para participar dos Jogos Sindusfarma já estão abertas.

A abertura dos Jogos e o início das competições serão realizadas no mês de agosto. As disputas se estenderão por três meses, até novembro. Na edição deste ano dos Jogos Sindusfarma 2022, será composta por 14 modalidades esportivas, promovidas com organização técnica do SESI.

Fiel ao objetivo de promover o bem-estar físico e mental dos colaboradores das indústrias farmacêuticas por meio da prática de esportes, a edição deste ano dos Jogos Sindusfarma marcará a retomada das disputas em formato presencial, com protocolos adequados a nova realidade imposta pela pandemia.

Confira as modalidades:

• Atletismo
  • Basquete
  • Beach Tennis
  • E-sports
  • Futebol de campo
  • Futebol society
  • Futevôlei
  • Futsal
  • Jogos de salão
  • Kart
  • Natação
  • Tênis
  • Vôlei
  • Vôlei de praia

• Leia aqui os regulamentos e a ficha de inscrição.