26/05/2022
Morre Gabriel Tannus, respeitado líder da indústria farmacêutica

O Sindusfarma comunica com profundo pesar o falecimento do Sr. Gabriel Tannus, ocorrido nesta quarta-feira (25).

Gabriel Tannus e Gabriela Tannus na comemoração de 85 anos do Sindusfarma, em 2018

Gabriel Tannus atuava na indústria farmacêutica desde 1970, tendo passado por diversas empresas e entidades empresariais e representativas do setor.

Foi diretor do Sindusfarma e presidente executivo da Interfarma. Na Fiesp, integrou o ComSaúde.

Em 2010, Gabriel Tannus foi homenageado com o Colar Cândido Fontoura do Mérito Industrial Farmacêutico, concedido pelo Sindusfarma, juntamente com outros empreendedores do setor farmacêutico e personalidades da área da saúde.

Como Tannus se definia, foi a vida inteira um “tigre que não aceitava coleira”.

Mensagens podem ser enviadas para a filha Gabriela Tannus - e-mail: [email protected]

À família, nossos sinceros sentimentos.