02/06/2022
Novo Clipping facilita leitura em todas as plataformas

Lançado no dia 1º de junho passado, o novo Clipping da Indústria Farmacêutica melhora a experiência de leitura e navegação dos usuários em todos os dispositivos e plataformas digitais.

O Clipping, produzido matinalmente pelo Sindusfarma, é uma seleção das notícias de interesse do setor farmacêutico publicadas nos principais veículos de comunicação do país. Ele é enviado com exclusividade para os profissionais das empresas associadas à entidade.

Agora, o conteúdo do Clipping é responsivo: textos e imagens se adaptam automaticamente ao formato da tela do dispositivo eletrônico utilizado para a visualização, tornando a leitura mais fácil.

Outra novidade é a ferramenta de “Busca” do conteúdo do noticiário no ambiente da Área Restrita do site do Sindusfarma - de 01/06/2022 em diante. A nova funcionalidade é fruto da integração do Clipping ao Núcleo Digital, a moderna plataforma de gestão de dados e informações da entidade.

Todas as edições do novo Clipping, assim como as anteriores a 01/06/22, estão disponíveis para consulta na seção "Comunicação", na "Área Restrita".

• Se você já é cadastrado no Núcleo Digital do Sindusfarma e ainda não recebe o Clipping, Clique aqui e selecione "Clipping Sindusfarma", no menu "Autorização de Recebimento".

• Clique aqui, caso ainda não seja cadastrado no Sindusfarma

O Clipping da Indústria Farmacêutica é produzido e editado pela Gerência de Comunicação do Sindusfarma.