01/07/2022
Curso de Acesso: 45 executivos se formam na 5ª turma

Os 45 executivos inscritos na 5ª turma do curso de “Acesso de Medicamentos e Farmacoeconomia no Sistema de Saúde Brasileiro”, realizado pelo Sindusfarma, participaram do último dia de palestras na sexta-feira (24), após quatro meses de atividades.

Participantes da 5ª turma do curso de Acesso

Com 13 palestrantes em 14 módulos, o curso qualifica profissionais graduados de empresas do setor farmacêutico na elaboração de estratégias de acesso no planejamento de marketing dos mercados de saúde público e privado.

“Um dos grandes diferenciais do curso de Acesso do Sindusfarma é proporcionar aos alunos a oportunidade de desenvolver uma visão crítica dos desafios do sistema de saúde”, diz Fábio Moreira, consultor da Gerência de Inteligência e Business Support. “A diversidade de temas e palestrantes contribuem para essa aprendizagem”.