Com 457 projetos inscritos, por 65 indústrias farmacêuticas, o Prêmio Lupa de Ouro registrou um novo recorde. No ano passado, foram inscritos 357 projetos de 42 empresas.
Nesta 46ª edição, a tradicional premiação do marketing farmacêutico ampliou seu escopo para as práticas médicas e ESG (ambientais, sociais e de governança). Foram inscritos 47 projetos de ESG e 31 da Área Médica.
A Strategy&, consultoria estratégica da PwC, fará a avaliação das melhores práticas ambientais, sociais e de governança, considerando três dimensões: Intenção (ESG na estratégia, cultura e valores da empresa), Esforço (recursos e processos alocados para as práticas) e Resultado (exemplo de iniciativas com métricas dos impactos na organização, ambiente e sociedade).
A grande festa presencial de anúncio dos vencedores do Prêmio Lupa de Ouro 2022 será realizada no fim de novembro.
As categorias do Lupa de Ouro deste ano são:
- Melhor Projeto de ESG
- Melhor Projeto de Área Médica
- Melhor Projeto de Inteligência de Mercado / Produtividade e Efetividade
- Melhor Projeto de Acesso
- Melhor Projeto - Marketing Digital foco engajamento do médico
- Melhor Projeto - Marketing Digital foco em transformação de processos e cultura
- Outros projetos de Marketing Digital
- Performance de Marketing - Produtos Non Retail
- Performance de Marketing - Produtos MIP
- Performance de Marketing - Produtos Maduros de Prescrição
- Performance de Marketing - Produtos Lançamentos de Prescrição
- Performance de Marketing - Produtos de Prescrição
- Performance Empresarial Genéricos
- Prêmio de Excelência em Marketing Adalmiro Baptista (Perfomance Empresarial)