22/07/2022
Beach Tennis, Vôlei e Futebol Society abrem os Jogos Sindusfarma no próximo dia 6/8

Após dois anos, os Jogos Sindusfarma retomam as disputas presenciais no próximo dia 6/8, com a participação de atletas de 11 empresas, em 15 modalidades.

As primeiras rodadas dos torneios de Futebol society, Beach tennis e Vôlei serão realizadas no Sesi Cotia, logo após a tradicional cerimônia de abertura, com o desfile das delegações, a partir das 9h.

Anderson de Oliveira Rodrigues campeão olímpico de vôlei e atual técnico do SESI-Bauru  Fotógrafa: Juliana Kageyama

O campeão olímpico de vôlei Anderson de Oliveira Rodrigues e o atleta olímpico de polo aquático Rudá Franco são os padrinhos dos Jogos Sindusfarma 2022. Eles estarão presentes à cerimônia de abertura da competição, que será realizada neste sábado (6), no Sesi Cotia, a partir das 9h.

Anderson de Oliveira Rodrigues integrou a seleção brasileira de vôlei que conquistou o ouro nos Jogos Olímpicos de Atenas, em 2004, e a medalha de prata, em Pequim, em 2008. Ele também foi campeão da Copa do Mundo (2003 e 2007), do Campeonato Mundial (2002 e 2006), dos Jogos PanAmericano do Rio de Janeiro (2007), e de seis edições da Liga Mundial (2001, 2003, 2004, 2005, 2006 e 2007). Atualmente, Anderson é treinador do Associação Vôlei Bauru, mais conhecido como SESI-Bauru, time do interior de São Paulo.

Rudá Franco, padrinho dos Jogos Sindusfarma 2022

Rudá Franco, da seleção brasileira de polo aquático, disputou os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, em 2016. Ele também participou de três mundiais: Roma em 2009, Shanghai em 2011 e Gwangju em 2019. Além disso, conquistou o terceiro lugar no Pan-Americanos de Guadalajara, em 2011 e Lima, em 2019.

Alimentos

Também está de volta a campanha de arrecadação de alimentos, para doação a entidades sociais. Quem trouxer 1kg de produtos não perecíveis receberá gratuitamente uma camiseta dos Jogos.

Primeiros confrontos

Veja as primeiras partidas dos Jogos Sindusfarma 2022