Notícias 

Compartilhe:
04/08/2022
Sindusfarma promove Fórum ‘Desafios e Perspectivas na Saúde’

Veículo: Jota

O Sindicato da Indústria de Produtos Farmacêuticos (Sindusfarma), que reúne as maiores empresas nacionais e internacionais do setor, promoverá o Fórum “Desafios e Perspectivas na Saúde”, no dia 9 de agosto, das 14h às 17h, em Brasília.

No evento, serão abordados temas como acesso e assistência farmacêutica no Brasil e na América Latina, o futuro do Complexo industrial da saúde, o papel da Anvisa, a regulação sanitária e econômica do setor, a incorporação de novas tecnologias no SUS, e os acordos de transferência de tecnologia, entre outros temas.

Na ocasião, será inaugurada a nova sede da entidade em Brasília. O evento é exclusivo para convidados da instituição, mas o JOTA cobrirá o debate.

Entre os debatedores já confirmados, estão Meiruze Freitas, diretora da Anvisa, Camile Giaretta Sachetti, assessora da Vice-Presidência de Gestão e Desenvolvimento Institucional da Fiocruz, Denizar Vianna, ex-secretário de Ciência, Tecnologia e Insumos Estratégicos do Ministério da Saúde e Geanluca Lorenzon, secretário de Acompanhamento Econômico, Advocacia da Concorrência e Competitividade do Ministério da Economia. A moderação será de Lígia Formenti, editora e analista de saúde do JOTA.

Leia também:

Voltar
Subir ao Topo

Sindicato da Indústria de Produtos Farmacêuticos

Todos os direitos reservados - Sindusfarma 2021