08/01/2024
Nova sede do Sindusfarma: obras iniciadas com previsão de inauguração em novembro

A nova sede do Sindusfarma começou a sair do papel. As obras foram iniciadas na esquina das ruas Alvorada e Casa do Ator, no coração da Vila Olímpia, em São Paulo, e a previsão de término é para 30 de novembro de 2024.

Nova sede do Sindusfarma deve ser inaugurada em novembro de 2024

Com aproximadamente 3.275 m² de área construída, o novo marco arquitetônico da cidade está sendo erguido no mesmo terreno da sede antiga, inaugurada em 1981, que foi demolida.

A nova e moderna sede contemplará auditório, salas de reunião, foyer, áreas administrativas e uma cobertura.

“Em linha com o planejamento estratégico aprovado, a Diretoria do Sindusfarma entendeu ser necessário modernizar a sede da entidade, considerando a importância da indústria farmacêutica e da inovação em nosso negócio”, afirma o presidente executivo Nelson Mussolini. “O arrojado projeto arquitetônico priorizará a funcionalidade do prédio para nossos associados”.

O projeto foi elaborado pela FGMF Arquitetura. O gerenciamento da obra está a cargo da Control Tec e a construção fica por conta da Saeng Engenharia.