30/01/2024
Nova Missão Brasil-Suíça de Biotecnologia, em abril

Após o grande sucesso da primeira edição, o Sindusfarma e a Rede Brasileira de Inovação Farmacêutica (RBIF) abrem inscrições para a nova missão empresarial à Suíça, que participará da Swiss Biotech Day e visitará ecossistemas de Inovação, de 22 a 25 de abril de 2024.

A iniciativa tem como principais objetivos promover o intercâmbio de conhecimento, as oportunidades de negócios e a cooperação entre startups, investidores, prestadores de serviços e indústrias farmacêuticas do Brasil e do país europeu.

Nos dias 22 e 23 de abril, os participantes terão a oportunidade de visitar a Swiss Biotech Day, um dos mais importantes eventos de Biotecnologia em saúde da Suíça e do mundo, além de participar de reuniões de negócios e relacionamento, com a possibilidade de utilizar o Estande do Brasil.

Já nos dias 24 e 25, a delegação brasileira visitará ecossistemas de inovação e centros de pesquisa suíços, com uma programação customizada para o maior entendimento prático sobre as operações locais.

“Estamos felizes em promover a segunda edição desta iniciativa, a fim de proporcionar aos participantes o acesso às tendências atuais sobre o mercado de biotecnologia e inovação farmacêutica da Suíça, e a possibilidade de relacionamento e negócios com investidores e representantes governamentais e institucionais deste importante mercado”, diz a diretora Técnico-Regulatória e de Inovação do Sindusfarma, Rosana Mastellaro.

As vagas são limitadas. Para confirmar a reserva e obter mais informações, os interessados devem entrar em contato pelo e-mail [email protected].