06/05/2024
Comunicado Urgente: Tragédia no RS

Diante da tragédia provocada pelas fortes chuvas dos últimos dias no Rio Grande do Sul, a diretoria do Sindusfarma decidiu lançar uma campanha emergencial de doação entre as empresas associadas, para arrecadar recursos financeiros destinados a socorrer os milhares de vítimas deste inédito fenômeno climático.

O valor arrecadado pelo Sindusfarma será transferido para o Governo do Estado do Rio Grande do Sul, por intermédio do Banrisul. Até o momento, já foram arrecadados R$ 210 mil, com expressiva contribuição da Hypera.

Os valores podem ser depositados na seguinte conta corrente: Pix: 62.646.633/0001-29 ou diretamente para o Pix do Governo do RS (neste caso, solicitamos que a doação nos seja comunicada, para que possamos registrá-la: Pix: 92.958.800/0001-38

Ao mesmo tempo, o Sindusfarma está coordenando com as autoridades gaúchas a doação de medicamentos. Informaremos os produtos necessários e respectivas quantidades assim que recebermos este detalhamento.

Neste grave episódio para a população gaúcha, o Sindusfarma conta com o histórico espírito de solidariedade da indústria farmacêutica.