10/06/2024
Na FCE Pharma, Sindusfarma divulga ações da entidade

O Sindusfarma participou da 28ª edição da FCE Pharma - Feira Internacional de Tecnologia para a Indústria Farmacêutica, maior feira do setor na América Latina, que se realizou no Centro de Exposições São Paulo Expo, entre os dias 4 e 6/6.

O presidente executivo do Sindusfarma, Nelson Mussolini, exibe o troféu alusivo à homenagem feita na FCE

No estande do Sindusfarma, diretores e gerentes do Sindusfarma mantiveram contato com expositores e visitantes: a diretora Técnico-Regulatória e de Inovação do Sindusfarma, Rosana Mastellaro; a gerente Técnico-Regulatória e Inovação do Sindusfarma, Liliane Saadi; e a gerente de Eventos, Marcela Bovino.

Além de divulgar as atividades desenvolvidas pelo Sindusfarma, os visitantes conheceram publicações técnicas e institucionais da entidade.

Homenagem

No segundo dia do evento, o presidente executivo do Sindusfarma, Nelson Mussolini, recebeu um troféu alusivo à homenagem pela relevância da entidade para a indústria farmacêutica.

O presidente emérito da Academia de Ciências Farmacêuticas do Brasil (ACFB), Prof. Lauro Moretto, também foi homenageado.