19/06/2024
2º Prêmio Inovo abre inscrições para startups da Saúde

Até 28/7, startups e pequenas empresas que estão transformando o cenário da saúde com suas inovações podem se inscrever no Prêmio Inovo, iniciativa do Sindusfarma, da Rede Brasileira de Inovação Farmacêutica (RBIF) e da Biominas Brasil, que integra a programação da Cúpula Brasileira de Inovação em Saúde, a ser realizada de 9 a 11 de setembro, no WTC São Paulo.

Nesta segunda edição, a premiação contemplará duas categorias:

• Empresa Inovadora em Saúde: Para startups com soluções já validadas no mercado (TRL 6-9);
  • Empresa Promissora em Saúde: Para startups em fase de validação de suas tecnologias (TRL 1-5).

Para participar do Prêmio Inovo, as empresas necessitam estar formalmente constituídas no Brasil e atender aos requisitos legais e de desenvolvimento tecnológico.