25/06/2024
MBA FIA/Sindusfarma forma a 4ª turma

A quarta turma do MBA Indústria Farmacêutica FIA/Sindusfarma está oficialmente formada após a conclusão do curso de dois anos. A celebração dos 18 alunos foi realizada no auditório da FIA Business School, em São Paulo, neste mês de junho. O MBA capacita profissionais que já ocupam ou almejam cargos de gestão e liderança no mercado farmacêutico e na área da saúde.

Formandos do MBA com representantes do Sindusfarma e da FIA

“Eu não canso de dizer que o DNA do Sindusfarma é historicamente educacional. Desta forma, é com muita satisfação que formamos mais uma turma do MBA Indústria Farmacêutica, novamente em parceria com uma instituição de ensino referência como a FIA, a quem eu agradeço a homenagem atribuído a mim em nome da entidade. São 18 profissionais ainda mais capacitados para seguirmos, juntos, com a missão de salvar vidas e melhorar a saúde e o bem-estar da população brasileira”, disse o presidente executivo do Sindusfarma, Nelson Mussolini.

“A cerimônia de formatura simbolizou não apenas a conclusão de uma jornada acadêmica, mas também o início de novas e promissoras trajetórias para os formandos. Parabéns a todos por essa conquista que reflete dedicação, perseverança e um compromisso inabalável com o crescimento contínuo”, afirmou a coordenadora acadêmica do MBA, Teresa Cristina Zanon.

O diretor executivo da Fundação Instituto de Administração (FIA), Carlos Eduardo Furlanetti, e o consultor da Gerência de Inteligência e Business Support do Sindusfarma, Fábio Moreira, também participaram da formatura.

Parceria de sucesso

O presidente executivo do Sindusfarma, Nelson Mussolini, recebeu um troféu alusivo à homenagem da FIA, em agradecimento à longa parceria educacional voltada à indústria farmacêutica, das mãos da coordenadora acadêmica Teresa Cristina Zanon.

Presidente executivo do Sindusfarma, Nelson Mussolini, recebe homenagem das mãos da coordenadora acadêmica da FIA, Teresa Cristina Zanon