Notícias 

Compartilhe:
29/09/2017
Secretárias e assistentes comemoram dia com palestras e bom humor

Com palestras, troca de experiências, comédia, sorteios e boa comida, o 20º Encontro das Secretárias e Assistentes lotou o auditório do Sindusfarma na quinta-feira (28).
 

Regis Folcho e Rafael Marinho em divertida palestra no encontro do Sindusfarma para secretárias e assistentes

Ao longo de um dia inteiro de atividades, as profissionais da indústria farmacêutica saíram da rotina e se atualizaram sobre temas como seu papel no mundo corporativo e a relação entre liderança e espiritualidade.

A primeira palestra foi ministrada pela coach Leandra Pisciottano com o tema referente ao papel da secretária no mundo corporativo. Na sequência, Adilson Souza, falou sobre liderança e espiritualidade. 

Na parte da tarde, as risadas se tornaram uma constante. Rafael Marinho e Regis Folco animaram as participantes com uma palestra sobre como o bom humor aumenta a produtividade e Renata Spallicci falou a respeito dos sonhos e realizações.



Isabel Ramos, assistente executiva da Amgen, revelou que as palestras trouxeram grande aprendizado. “Esse evento é maravilhoso, às vezes você pensa que os temas não tem nada a ver com a gente, mas tem sim. Nós nos preocupamos com o corpo, a alma, o cabelo e até a unha.”

Pela primeira vez, assistentes homens participaram do evento. “Eu estou achando tudo muito construtivo. A gente chega com uma visão e vai embora com outra. As ideias já começaram a fluir para colocar em prática no mundo corporativo”, disse Wesley Abreu, da Sanofi.

Para a jovem aprendiz da Biolab Giovana Cunha o evento serviu para impulsionar a carreira.


 

Voltar
Subir ao Topo

Sindicato da Indústria de Produtos Farmacêuticos

Todos os direitos reservados - Sindusfarma 2021