Vídeos / Áudios

20/05/2020
Jornal Gente elogia doação do Sindusfarma: “Que o exemplo seja seguido”

Veículo: Rádio Bandeirantes, Jornal Gente

Âncoras: José Paulo de Andrade, Rafael Colombo, Thays Freitas

No Jornal Gente, da Rádio Bandeirantes, o âncora José Paulo de Andrade destacou “o fato positivo” da doação do Sindusfarma de 10 mil cestas básicas que beneficiarão 40 mil pessoas desassistidas durante a pandemia de coronavírus. “Que o exemplo seja seguido por outras empresas e entidades de classe”, disse o comentarista.

José Paulo de Andrade: “Um fato positivo é sempre bem-vindo; as pessoas estão sendo solidárias; talvez seja a maior dádiva que nós vamos levar desse período tão difícil: a solidariedade, deixando de lado o egoísmo”.

“O Sindusfarma – ainda recentemente entrevistávamos aqui seu presidente, Nelson Mussolini -, o Sindicato da Indústria de Produtos Farmacêuticos está doando 10 mil cestas básicas, no valor de R$ 1,1 milhão. Portanto, 10 mil famílias, as 30 a 40 mil pessoas mais ou menos que compõem essas famílias, vão receber durante um mês a cesta básica que é doada pelo Sindusfarma através da ONG Comunitas para o Fundo Social de Solidariedade do Palácio dos Bandeirantes”.

“E de onde saiu esse 1 milhão e 100 mil reais do Sindusfarma? Da economia da verba de viagens e de diárias. Poderia ir bem para o cofre da entidade, uma entidade que representa tantas indústrias sempre tem necessidade; mas não, o Sindusfarma abre mão desse valor, que é expressivo, para conceder 10 mil cestas básicas”.

“Que o exemplo seja seguido por outras empresas e entidades de classe, como é o Sindusfarma”.