Vídeos / Áudios

16/07/2015
Diretor da FIA e presidente executivo do Sindusfarma falam sobre parceria em MBA

Foram prorrogadas até o dia 31/7 as inscrições para primeira turma do MBA Negócios do Varejo Farmacêutico, realizado pela Fundação Instituto de Administração (FIA), em parceria com o Sindusfarma.

Profissionais de empresas associadas ao Sindusfarma têm desconto no valor do curso.

O início das aulas está previsto para 14 de agosto.

“O MBA foi desenvolvido pelo Programa de Administração do Varejo, da FIA (Provar), para atender especificamente as demandas e necessidades relacionadas ao varejo farmacêutico”, disse a coordenadora do curso, Teresa Cristina Zanon.

Com apresentações de cases práticos, o curso de MBA tem por objetivo apresentar e discutir amplamente os conceitos e métodos relacionados com as diferentes áreas de negócios do varejo farmacêutico.

O curso de MBA é voltado à profissionais graduados em diversas áreas, atuando em qualquer área da empresa e que desejam se especializar ou adquirir novas competências na área de Gestão de Negócios com ênfase no Varejo Farmacêutico.

As aulas serão ministradas na sede do Sindusfarma, em São Paulo.

Disciplinas

Dividido em 10 módulos, totalizando 480 horas de curso, o MBA terá disciplinas como Planejamento e Gestão Estratégica de Organizações de Saúde; Marketing de Relacionamento e Atendimento ao Cliente; Custos e Gestão Orçamentária; Gestão de Inovação no Varejo Farmacêutico; Inteligência de Mercados, entre outros.

Mais informações com Bárbara Izidoro pelo telefone (11) 3897-9779 ou pelo e-mail [email protected]