Vídeos / Áudios

08/02/2017
GloboNews: Prefeitura de São Paulo faz parceria com empresas farmacêuticas para SP receber doação de medicamentos
Veículo: Jornal das 18h - GloboNews

Jornalista: Paula Araujo

A prefeitura de São Paulo fez uma parceria com 12 empresas farmacêuticas para o fornecimento gratuito de medicamentos utilizados na rede municipal de saúde. Até 165 tipos de medicamentos, que estão em falta no sistema público, serão doados pelos laboratórios. Os medicamentos devem chegar às farmácias a partir de 20 de fevereiro.

(...) Durante a coletiva o presidente executivo do Sindusfarma, Nelson Mussolini, informou que as empresas irão atender a um pedido da prefeitura apenas em carácter emergencial, mas que não há condições de ser repetida, pela questão de responsabilidade financeira.