Vídeos / Áudios

09/07/2019
Rádio Bandeirantes: Reflexões, planos e ações para estimular o crescimento do Brasil

Veículo: Rádio Bandeirantes, Jornal Primeira Hora

Campanha promovida pelas rádios Bandeirantes e BandNews FM propõe o debate para melhorar o ambiente de negócios no Brasil.

Fala Nelson Mussolini, presidente executivo do Sindicato da Indústria de Produtos Farmacêuticos:

“O brasileiro precisa ter uma certeza, a reforma previdenciária é extremamente importante para o desenvolvimento do nosso país e para destravar a nossa economia. Mas, não é a bala de prata que resolverá todos os nossos problemas.

Os nossos problemas serão resolvidos com uma reforma política e, principalmente, com uma reforma tributária. Nós temos dois problemas: o custo de recolhimento do imposto e o imposto em si.

Há necessidade de se cobrar mais imposto da renda e menos imposto da produção”.