Prêmio Sindusfarma de Qualidade - Notícias

26/04/2021
Prêmio Sindusfarma de Qualidade 2021 abre inscrições e divulga categorias e novo regulamento

Com quatro novas categorias – 25 no total – e uma nova modalidade de votação, agora aberta a todos os colaboradores das empresas associadas, as novidades do Prêmio Sindusfarma de Qualidade 2021 foram apresentadas em videoconferência nesta segunda-feira (26).

As inscrições para participar da 25ª edição do Prêmio já estão abertas e terminam no dia 28 de maio, nas cinco classes: Material de Embalagem; Matéria-Prima; Prestadores de Serviço; Máquinas e Equipamentos; Materiais, Equipamentos, Instrumentos, e Serviços de Controle de Qualidade.

As novas categorias são:

• Armazenagem de Medicamentos em Recintos Alfandegados de Zona Secundária
  • Soluções Ativas para Cadeia Fria
  • Soluções Passivas para Cadeia Fria
  • Consultoria Jurídica Regulatória

Pelo novo regulamento, a primeira fase de votação, que tinha um limite de votantes, passa a ser livre para todos os profissionais das indústrias farmacêuticas associadas.

A segunda fase da premiação – auditorias - ficará a cargo da consultoria KPMG, a exemplo da última edição. Por causa da pandemia, o processo que definirá os três finalistas será realizado novamente no formato on-line.

Nova área no site

Outra novidade da premiação deste ano é a remodelação da área temática exclusiva do Prêmio Sindusfarma de Qualidade no site da entidade. O antigo hotsite do Prêmio foi incorporado ao Núcleo Digital, ganhando um moderno sistema informatizado de votação, que permitirá saber a quantidade de votos recebida por cada empresa e a respectiva colocação na categoria que disputa.

O novo projeto gráfico e as novas funcionalidades também darão mais destaque e facilitarão o acesso às informações relativas à premiação, como regulamento, notícias e cronograma.

A videoconferência de lançamento do Prêmio Sindusfarma de Qualidade foi apresentada pela diretora Técnico-Regulatória e de Inovação, Rosana Mastellaro. E contou com a participação do presidente executivo da entidade, Nelson Mussolini, e o vice-presidente da Academia de Ciências Farmacêuticas do Brasil (ACFB), Prof. Lauro Moretto.

Mais informações sobre como se inscrever podem ser obtidas no e-mail: [email protected]