Prêmio Sindusfarma de Qualidade - Notícias

24/05/2022
Prêmio Qualidade: auditorias das empresas selecionadas vão até 26/7

As auditorias das empresas selecionadas para a terceira fase do 26° Prêmio Sindusfarma de Qualidade começam no dia 30/5 e vão até 26/7.

A consultoria KPMG é a responsável pelo processo de auditorias on-line, que indicará os finalistas da premiação em 2022.

Passaram para a terceira fase do Prêmio Qualidade as empresas fornecedoras e prestadoras de serviço mais votadas pelos profissionais da indústria farmacêutica associados ao Sindusfarma.

A edição deste ano registrou recorde de votos e eleitores na etapa de seleção de fornecedores e prestadores de serviço do setor.

Foram contabilizados mais de 22 mil votos. Cerca de 3 mil profissionais da indústria farmacêutica participaram da votação on-line.

Documentação

As auditorias são realizadas em duas etapas. Na primeira etapa, de 30/5 a 5/6, as empresas enviam suas documentações. Na etapa seguinte, entre 21/6 e 26/7, os auditores da KPMG verificam o material documental e entrevistam os finalistas por videoconferência.

Categorias

O Prêmio Sindusfarma de Qualidade destaca fornecedores e prestadores de serviços da indústria farmacêutica em 25 categorias, de cinco classes: Material de Embalagem; Matéria-Prima; Prestadores de Serviço; Máquinas e Equipamentos; Materiais, Equipamentos, Instrumentos; e Serviços de Controle de Qualidade.