Programação

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Curso Online: Estratégia regulatória para profissionais de marketing
Dias
01/07/2020 das 09:00 às 11:30
02/07/2020 das 09:00 às 11:30
03/07/2020 das 09:00 às 11:30
Associado
R$ 930,00
Não-associado
R$ 1.860,00
Local
Curso Online - Plataforma Zoom
Inscrições encerradas.

Objetivos

O curso tem como objetivo ministrar o conhecimento regulatório focado nas necessidades de marketing para: 
Registro de novos produtos
Registro de extensão de linha
Regulamentação das atividades de marketing: promoção, atividades educacionais,programas de marketing, etc.

 

Público Alvo

Profissionais de marketing em geral, relacionados ao desenvolvimento de campanhas promocionais, ao lançamento do produto, programas de marketing, gerente de produtos, programas de marketing, gerente de business intelligence e gerentes e diretores de marketing

Programação 01/07/2020

Hora

Tema

Palestrante

9h

Abertura

Rosana Mastelaro

9h10

As áreas da Indústria Farmacêutica e como elas interagem no lançamento de novos produtos

Nilva Bortoleto

9h40

Regulatório: tipos e tempos de registro e extensão de linha

Claudia Cilento

10h30

Os três pilares no registro de um produto

Claudia Cilento

11h15

Atividade Interativa

Nilva Bortoleto

11h30

Encerramento

 

Programação 02/07/2020

Hora

Tema

Palestrante

9h

Normas Regulatórias: Quais atividades são autorizadas no pré-lançamento de um produto

Claudia Cilento

9h45

Case Pré Lançamento

Nilva Bortoleto

10h25

Normas regulatórias na propaganda de medicamentos

Claudia Cilento

11h15

Atividade Interativa

Nilva Bortoleto

11h30

Encerramento

 

Programação 03/07/2020

Hora

Tema

Palestrante

9h

Normas Regulatórias: Quais atividades são
autorizadas no lançamento de um produto

Claudia Cilento

9h30

Case lançamento

Nilva Bortoleto

10h

Farmacovigilância como ferramenta de Marketing

Camille Rodrigues

11h

Atividade Interativa

Nilva Bortoleto

11h30

Encerramento

 

Palestrantes

 

CAMILLE RODRIGUES: Médica Pneumologista e Mestre em Saúde pela UNIFESP. Pós-graduada em Desenvolvimento de Medicamentos na Univ da Califórnia-USA e MBA em Gestão Empresarial pela FIA. Certificada em Gestão de Projetos e Risk Management Professional pelo PMI. Atua como professora convidada no MBA de Gestão Estratégica de Clínicas e Hospitais na FGV e Curso de Pesquisa Clínica do CEPIC. Trabalhou 15 anos em cargos executivos na indústria farmacêutica e empresas prestadoras de serviços na área, como AstraZeneca, Eurofarma, Sanofi, Zodiac e PharmaGenix. Atualmente é sócia diretora na consultoria Inovatie Serviços em Saúde, responsável por projetos na área de Pesquisa Clínica e Medical Affairs, e coordenadora editorial no Portal Saúde em Contexto.

 

CLAUDIA CILENTO: Farmacêutica Bioquímica e Mestre pela Universidade de São Paulo, com MBA em Administração e Marketing pela ESPM e Pós-graduação em Direito Sanitário pelo CEPEDISA/FSP – USP. Mais de 25 anos de experiência na Industria Farmacêutica, 20 dos quais em cargos de liderança em Assuntos Regulatórios de empresas como Abbott, Eurofarma, Reckitt Benckiser, Sandoz e Zodiac. Atualmente é sócia-diretora na consultoria Inovatie Serviços em Saúde, responsável pela área de Assuntos Regulatórios e professora do curso de pós-graduação da faculdade Oswaldo Cruz do curso de Assuntos Regulatórios de Medicamentos e Cosméticos.

 

NILVA BORTOLETO: Farmacêutica Bioquímica pela Universidades de São Paulo. Pós Graduada em Marketing pela Escola Superior de Propaganda e Marketing, com diversos cursos de aprimoramento em Liderança e Marketing em conceituadas escolas internacionais.Mais de 25 anos de experiência na área comercial da Industria Farmacêutica, com experiência e exposição internacional, ocupando posições executivas e de liderança em empresas multinacionais e nacionais.Atualmente é sócia diretora na consultoria Inovatie Serviços em Saúde, responsável pelos projetos na área de Marketing e Treinamento da empresa e atua como consultora do Movimento Todos Juntos Contra o Câncer.

 

Organização

                     

Informações

Isabely Oliveira
[email protected]
(11) 3897-9779

Inscrições somente online: sindusfarma.org.br

 

Formas de Pagamento

À vista
Boleto Bancário

Aviso/Advertência

O Sindusfarma é uma entidade que preza pelas boas práticas associativas, respeita e se submete ao ordenamento jurídico vigente, especialmente aos ditames da lei nº 12.529, de 30 de novembro de 2011 – Lei de Defesa da Concorrência.

Todas as nossas reuniões têm como objeto principal a resolução de problemas comuns de nossos associados, com o trabalho voltado ao desenvolvimento e fortalecimento do ramo industrial farmacêutico.

O Sindusfarma não se responsabiliza pelos assuntos tratados e por decisões tomadas em reuniões nas quais seus colaboradores, empregados ou prestadores de serviço delas não participem

Esta reunião não incluirá em sua pauta qualquer item que possa representar prática anticoncorrencial, ficando imediatamente vedada qualquer manifestação que possa ferir a Lei de Defesa da Concorrência.
Assim, fica terminantemente proibida qualquer manifestação que possa, direta ou indiretamente: 
• Promover troca de informações comerciais sensíveis ou que possam ser consideradas como informações sensíveis, assim como: preços; margens operacionais e de lucros; níveis de produção; planos de marketing; estratégias de mercado; planos de crescimentos; políticas de descontos, custos, clientes. 
• Induzir comportamento uniforme de maneira a inibir a concorrência no mercado.
• Levar a acordos que de alguma forma aumentem as barreiras à entrada no mercado ou excluam concorrentes de forma injustificada.

 

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