Workshop Online: remuneração estratégica
Workshop Online - Plataforma Zoom
Inscrições encerradas.

Objetivos

Os participantes obterão conhecimentos sobre o que é, como aplicar e as melhores práticas de Remuneração Estratégica na sua companhia e/ou negócio.

Público Alvo

Profissionais de Recursos Humanos, Remuneração, Business Partners e/ou Empresários.

09:00 – 09:15

Abertura + Evolução do Conceito de Remuneração no Mundo

09:15 – 09:55

Remuneração Estratégica vs. Remuneração Total e Recompensa Total vs. Filosofia/ Estratégia de Remuneração

09:55 – 10:35

Tipos de Negócios vs. Culturas Organizacionais vs. Remuneração Estratégica

10:35 – 10:50

Alternativas para Desenho de Remuneração Estratégica incluindo Organizações Ágeis

10:50 – 11:30

Cases e Exercícios

11:30 – 12:00

Cases e Exercícios + Encerramento

Rogério Pedace

Sócio fundador das empresas Human Kapital, Kompenson e ProVariablePay. Suas áreas de expertise em RH são: Desenho Organizacional e de Estruturas de Cargos e Carreiras, Remuneração Executiva, Cargos & Salários e Incentivos de Curto & Longo Prazos, Competências e Treinamento. É coach de carreira formado pela ICI. Atuou como Executivo e Diretor de RH em empresas de grande porte, nacionais e Internacionais, tais como, Secretaria da Fazenda do Estado de São Paulo, Korn Ferry, Hay Group, Ernst & Young, entre outras. Como consultor de recursos humanos tem mais de 25 anos de experiência trabalhando com altos executivos em centenas de grandes grupos nacionais e internacionais de diversas indústrias tais como Consumo, Energia, Mineração, Petróleo, Petroquímico, Farmacêutico, Serviços, TI, Telecom e Varejo. Formado em Ciências da Computação pelo Mackenzie e Pós-graduado em Administração de Empresas pela FAAP.

Carlos Siqueira

Consultor especializado em remuneração executiva. Atuou como Diretor de Capital Humano e Líder de Práticas, notadamente a de Remuneração, com mais de 26 anos de experiência em consultoria. Atua em remuneração executiva, incentivos de curto e longo prazos, desenho de estrutura organizacional, e Gestão por Competências.

Antes de fundar a Kompenson, atuou como sócio do Hay Group e Diretor de Capital Humano na Mercer e na Towers Watson, em sua trajetória Carlos Siqueira trabalhou com altos executivos em centenas de grandes grupos nacionais e internacionais e possui experiência em diversas indústrias tais como Engenharia e Construção, Telecom, FMCG, Financeira, Mineração, Siderurgia e Química.

Atuou em clientes como Avon, Heineken, Claro, Embratel, Nestlé, Caixa, Citibank, Banco de Credito do Peru, Grupo Romero, Governo do Equador, Vale, Gerdau, Oxiteno, Queiroz Galvão, CCDI, HM Engenharia, Concremat, Odebrecht, OAS, Engeform entre outros.

Programa Educacional Sindusfarma

Inscrições somente online: sindusfarma.org.br

Formas de Pagamento

À vista
Boleto Bancário

Aviso/Advertência

O Sindusfarma é uma entidade que preza pelas boas práticas associativas, respeita e se submete ao ordenamento jurídico vigente, especialmente aos ditames da lei nº 12.529, de 30 de novembro de 2011 – Lei de Defesa da Concorrência.

Todas as nossas reuniões têm como objeto principal a resolução de problemas comuns de nossos associados, com o trabalho voltado ao desenvolvimento e fortalecimento do ramo industrial farmacêutico.

O Sindusfarma não se responsabiliza pelos assuntos tratados e por decisões tomadas em reuniões nas quais seus colaboradores, empregados ou prestadores de serviço delas não participem

Esta reunião não incluirá em sua pauta qualquer item que possa representar prática anticoncorrencial, ficando imediatamente vedada qualquer manifestação que possa ferir a Lei de Defesa da Concorrência.
Assim, fica terminantemente proibida qualquer manifestação que possa, direta ou indiretamente:
• Promover troca de informações comerciais sensíveis ou que possam ser consideradas como informações sensíveis, assim como: preços; margens operacionais e de lucros; níveis de produção; planos de marketing; estratégias de mercado; planos de crescimentos; políticas de descontos, custos, clientes.
• Induzir comportamento uniforme de maneira a inibir a concorrência no mercado.
• Levar a acordos que de alguma forma aumentem as barreiras à entrada no mercado ou excluam concorrentes de forma injustificada.

Adicionar lembretes