Programa Mudanças e Transições - PMT
Associado
Não-associado
Plataforma Zoom - Webinar
Para se inscrever neste evento é necessário autenticar-se.

O link para ingressar na sala será enviado posteriormente

Programa ‘online’ em 2 módulos que se destina a apoiar líderes e profissionais a trabalharem seus processos pessoais de transições comportamentais em decorrência das mudanças que estão ocorrendo no ambiente geral de atuação.

Objetivos

Apoiar os profissionais a buscarem um novo equilíbrio entre vida pessoal e profissional dentro da nova realidade social, realizando as transições necessárias requeridas pelas mudanças no ambiente de trabalho e pelas suas aspirações individuais de significado e realização.

Líderes e profissionais de todas as áreas da organização.

Programação – Encontro 1 – Dia 13/10/2020 das 09h00 às 12h00

Apresentações dos participantes.
Objetivos do Programa e programação das atividades.

Caracterização e Fundamentos

Indicador do estado atual do equilíbrio entre vida pessoal e profissional

Mudanças e transições – as demandas do mundo e a modificação do comportamento pessoal.

Programação – Encontro 2 – Dia 14/10/2020 das 09h00 às 12h00.

Retomada

Os Pilares do Equilíbrio

Identidade, Relacionamentos e Network

Qualidade de Vida, Tempo Livre, Lazer e Saúde

A Extensão da Vida, Finanças e Previdência

Um novo Sentido para a Vida Pessoal e Profissional

Construindo um novo equilíbrio / Encerramento

Palestrantes

Antonio Zuvela: desde 1988 atuando como Consultor em projetos de Desenvolvimento Gerencial e Consultoria Empresarial.
Administrador de Empresas com especialização em Recursos Humanos e Administração Geral. Fez formação de Consultor Interno, em Aprofundamento Espiritual do Consultor e em Biografia Humana.
Atuou como técnico e executivo de Empresas Multinacionais (Volkswagen e Rhodia) com vivência em Gestão de Recursos Humanos, gerenciando áreas de Treinamento e Desenvolvimento, Administração de Salários e Consultor Interno de RH.
Foi sócio-diretor da UniConsultores e DNConsult, onde desenvolveu projetos em Educação Corporativa, Clarificação de Valores e Estratégias, Assessment de Competências e Potencial, Processos de Coaching e Orientação Individualizada de Executivos. Credenciado na aplicação de diversos instrumentos de Assessment.
Atualmente dirige o Instituto Vida e Carreira, conduzindo Palestras e Seminários sobre temas estratégicos e comportamentais e conduzindo processos de Coaching Biográfico.

Letícia Albuquerque

Inscrições somente online: sindusfarma.org.br

Formas de Pagamento

À vista
Boleto Bancário

Aviso/Advertência

O Sindusfarma é uma entidade que preza pelas boas práticas associativas, respeita e se submete ao ordenamento jurídico vigente, especialmente aos ditames da lei nº 12.529, de 30 de novembro de 2011 – Lei de Defesa da Concorrência.

Todas as nossas reuniões têm como objeto principal a resolução de problemas comuns de nossos associados, com o trabalho voltado ao desenvolvimento e fortalecimento do ramo industrial farmacêutico.

O Sindusfarma não se responsabiliza pelos assuntos tratados e por decisões tomadas em reuniões nas quais seus colaboradores, empregados ou prestadores de serviço delas não participem

Esta reunião não incluirá em sua pauta qualquer item que possa representar prática anticoncorrencial, ficando imediatamente vedada qualquer manifestação que possa ferir a Lei de Defesa da Concorrência.
Assim, fica terminantemente proibida qualquer manifestação que possa, direta ou indiretamente:
• Promover troca de informações comerciais sensíveis ou que possam ser consideradas como informações sensíveis, assim como: preços; margens operacionais e de lucros; níveis de produção; planos de marketing; estratégias de mercado; planos de crescimentos; políticas de descontos, custos, clientes.
• Induzir comportamento uniforme de maneira a inibir a concorrência no mercado.
• Levar a acordos que de alguma forma aumentem as barreiras à entrada no mercado ou excluam concorrentes de forma injustificada.

Adicionar lembretes