Programa Mudanças e Transições - PMT
Carga Horária
8 horas
Inscrições encerradas.

O link para ingressar na sala será enviado posteriormente

Programa ‘online’ em 2 módulos que se destina a apoiar líderes e profissionais a trabalharem seus processos pessoais de transições comportamentais em decorrência das mudanças que estão ocorrendo no ambiente geral de atuação.

Objetivos

Apoiar os profissionais a buscarem um novo equilíbrio entre vida pessoal e profissional dentro da nova realidade social, realizando as transições necessárias requeridas pelas mudanças no ambiente de trabalho e pelas suas aspirações individuais de significado e realização.

Público Alvo

Líderes e profissionais de todas as áreas da organização.

Programação – Encontro 1 – Dia 13/10/2020 das 09h00 às 12h00

Hora

Abertura

Apresentações dos participantes.
Objetivos do Programa e programação das atividades.

Caracterização e Fundamentos

Indicador do estado atual do equilíbrio entre vida pessoal e profissional

Mudanças e transições – as demandas do mundo e a modificação do comportamento pessoal.

Programação – Encontro 2 – Dia 14/10/2020 das 09h00 às 12h00.

Hora

Palestrante

Retomada

Os Pilares do Equilíbrio

Identidade, Relacionamentos e Network

Qualidade de Vida, Tempo Livre, Lazer e Saúde

A Extensão da Vida, Finanças e Previdência

Um novo Sentido para a Vida Pessoal e Profissional

Construindo um novo equilíbrio / Encerramento

Palestrantes

Antonio Zuvela: desde 1988 atuando como Consultor em projetos de Desenvolvimento Gerencial e Consultoria Empresarial.
Administrador de Empresas com especialização em Recursos Humanos e Administração Geral. Fez formação de Consultor Interno, em Aprofundamento Espiritual do Consultor e em Biografia Humana.
Atuou como técnico e executivo de Empresas Multinacionais (Volkswagen e Rhodia) com vivência em Gestão de Recursos Humanos, gerenciando áreas de Treinamento e Desenvolvimento, Administração de Salários e Consultor Interno de RH.
Foi sócio-diretor da UniConsultores e DNConsult, onde desenvolveu projetos em Educação Corporativa, Clarificação de Valores e Estratégias, Assessment de Competências e Potencial, Processos de Coaching e Orientação Individualizada de Executivos. Credenciado na aplicação de diversos instrumentos de Assessment.
Atualmente dirige o Instituto Vida e Carreira, conduzindo Palestras e Seminários sobre temas estratégicos e comportamentais e conduzindo processos de Coaching Biográfico.

Organização

Letícia Albuquerque

Inscrições somente online: sindusfarma.org.br

Formas de Pagamento

À vista
Boleto Bancário

Aviso/Advertência

Sindusfarma é uma entidade que preza pelas boas práticas associativas, respeita e se submete ao ordenamento jurídico vigente, especialmente aos ditames da lei nº 12.529, de 30 de novembro de 2011 – Lei de Defesa da Concorrência.

Todas as nossas reuniões têm como objeto principal a resolução de problemas comuns de nossos associados, com o trabalho voltado ao desenvolvimento e fortalecimento do ramo industrial farmacêutico.

Esta reunião não incluirá em sua pauta qualquer item que possa representar prática anticoncorrencial, ficando imediatamente vedada qualquer manifestação que possa ferir a Lei de Defesa da Concorrência.

O Sindusfarma não se responsabiliza pelos assuntos tratados e por decisões tomadas em reuniões nas quais seus colaboradores, empregados ou prestadores de serviço delas não participem.

Assim, fica terminantemente proibida qualquer manifestação que possa, direta ou indiretamente:

• Promover troca de informações comerciais sensíveis ou que possam ser consideradas como informações sensíveis, assim como: preços;
    margens operacionais e de lucros; níveis de produção; planos de marketing; estratégias de mercado; planos de crescimentos; políticas
    de descontos, custos, clientes.
  • Induzir comportamento uniforme de maneira a inibir a concorrência no mercado.
  • Levar a acordos que de alguma forma aumentem as barreiras à entrada no mercado ou excluam concorrentes de forma injustificada.