Programação

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Workshop Online: remuneração variável
Dias
30/09/2020 das 09:00 às 12:00
07/10/2020 das 09:00 às 12:00
Associado
R$ 590,00
Não-associado
R$ 1.180,00
Local
Workshop Online – Plataforma Zoom
Inscrições encerradas.

O link para ingressar na sala será enviado posteriormente

Objetivos

Os participantes obterão conhecimentos sobre o que é Remuneração Variável, sua evolução no Brasil e no mundo, em que situações de negócio aplicar e qual é o melhor alternativa de plano a ser utilizado, como desenhar uma remuneração variável desde sua arquitetura, elegibilidade até indicadores e metas, bem como aspectos da legislação atual e práticas de mercado para melhor saber como aplicá-las.

Público Alvo

 Profissionais de Recursos Humanos, Remuneração, Business Partners e/ou Empresários.

Programação - 1º Dia 30/09

Hora

Tema

Palestrante

09:00 – 09:15

Abertura + Evolução do Conceito de Remuneração Variável Brasil e no Mundo

Rogério Pedace

09:15 – 09:55

Tipos de Remuneração Variável por Origem de Capital

Rogério Pedace

09:55 – 10:35

Estratégia de Remuneração – O que é? E como usá-la adequadamente na definição do Mix de Fixo e Variável

Rogério Pedace

10:35 – 10:50

Remuneração Variável – Conceito e Tipos de Planos

Rogério Pedace

10:50 – 11:30

Elásticos de Pagamento vs. Desempenho

Rogério Pedace

11:30 – 12:00

Cases e Exercícios + Encerramento 1º Dia

Rogério Pedace

Programação - 2º Dia 07/10

Hora

Tema

Palestrante

09:00 – 09:15

Abertura + Como Construir um Plano de Remuneração Variável

Rogério Pedace

09:15 – 09:55

Cuidados e Pontos de Atenção na Modelagem do Plano

Rogério Pedace

09:55 – 10:35

Que Indicadores de Desempenho Usar + Como Definir Pesos aos Indicadores + Como Definir Metas

Rogério Pedace

10:35 – 10:50

Estudo de Caso - Parte 1

Rogério Pedace

10:50 – 11:30

Estudo de Caso - Parte 2

Rogério Pedace

11:30 – 12:00

Aspectos Legais + Encerramento

Rogério Pedace

Palestrantes

Rogério Pedace

Sócio fundador das empresas Human Kapital, Kompenson e ProVariablePay. Suas áreas de expertise em RH são: Desenho Organizacional e de Estruturas de Cargos e Carreiras, Remuneração Executiva, Cargos & Salários e Incentivos de Curto & Longo Prazos, Competências e Treinamento. É coach de carreira formado pela ICI. Atuou como Executivo e Diretor de RH em empresas de grande porte, nacionais e Internacionais, tais como, Secretaria da Fazenda do Estado de São Paulo, Korn Ferry, Hay Group, Ernst & Young, entre outras. Como consultor de recursos humanos tem mais de 25 anos de experiência trabalhando com altos executivos em centenas de grandes grupos nacionais e internacionais de diversas indústrias tais como Consumo, Energia, Mineração, Petróleo, Petroquímico, Farmacêutico, Serviços, TI, Telecom e Varejo. Formado em Ciências da Computação pelo Mackenzie e Pós-graduado em Administração de Empresas pela FAAP.

Organização

 

Informações

Letícia Albuquerque
[email protected]
(11) 3897-9779

Inscrições somente online: sindusfarma.org.br

Formas de Pagamento

À vista
Boleto Bancário

Aviso/Advertência

O Sindusfarma é uma entidade que preza pelas boas práticas associativas, respeita e se submete ao ordenamento jurídico vigente, especialmente aos ditames da lei nº 12.529, de 30 de novembro de 2011 – Lei de Defesa da Concorrência.

Todas as nossas reuniões têm como objeto principal a resolução de problemas comuns de nossos associados, com o trabalho voltado ao desenvolvimento e fortalecimento do ramo industrial farmacêutico.

O Sindusfarma não se responsabiliza pelos assuntos tratados e por decisões tomadas em reuniões nas quais seus colaboradores, empregados ou prestadores de serviço delas não participem

Esta reunião não incluirá em sua pauta qualquer item que possa representar prática anticoncorrencial, ficando imediatamente vedada qualquer manifestação que possa ferir a Lei de Defesa da Concorrência.
Assim, fica terminantemente proibida qualquer manifestação que possa, direta ou indiretamente: 
• Promover troca de informações comerciais sensíveis ou que possam ser consideradas como informações sensíveis, assim como: preços; margens operacionais e de lucros; níveis de produção; planos de marketing; estratégias de mercado; planos de crescimentos; políticas de descontos, custos, clientes. 
• Induzir comportamento uniforme de maneira a inibir a concorrência no mercado.
• Levar a acordos que de alguma forma aumentem as barreiras à entrada no mercado ou excluam concorrentes de forma injustificada.

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