Programação

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Workshop gestão estratégica de eventos médicos
Dias
05/10/2020 das 14:30 às 17:30
06/10/2020 das 14:30 às 17:30
Associado
R$ 705,00
Não-associado
R$ 1.410,00
Local
Curso Online – Plataforma Zoom
Para se inscrever neste evento é necessário autenticar-se.

O link para ingressar na sala será enviado posteriormente

Objetivos

Apresentar aos participantes uma visão abrangente do papel dos eventos médicos na geração de demanda da indústria farmacêutica, ferramentas que proporcionam a gestão estratégica dos recursos destinados aos Eventos Médicos e modelos de avaliação de resultados (Efetividade de perfil e satisfação do participante) dos eventos médicos.

Público Alvo

Profissionais que já atuam nas áreas de Organização de Eventos Médicos, Marketing e Força de Vendas da indústria farmacêutica e da saúde, que desejam se aprofundar na estratégia por traz dos eventos médicos e científicos, bem como profissionais que desejam se capacitar para atuarem nestas áreas. 

Programação - 1º dia 05 de outubro

Hora

Tema

Palestrante

14h15

Abertura da Sala Virtual

Roberta Nonis

14h30 15h00

Apresentações
Panorama Geral do Mercado da Saúde
A evolução dos Eventos Médicos

15h00 15h20

Estrutura da Indústria da Saúde – Eventos médicos científicos – Quem faz

15h20-15h40

Indústrias, Agência Regulatória, Associações Regulamentação & Compliance

15h40-15h55

Intervalo

15h55-16h20

Tipos de Eventos Médicos
Objetivos e Participação

16h20-17h00

Estratégia Conectada – Marketing, Força de Vendas, Área Médica e Eventos

17h00-17h30

Wrap Up
Perguntas e Respostas

Programação - 2º dia 06 de outubro

Hora

Tema

Tema

14h30-15h00

SMMP
A importância do Strategic Meetings Management Program

15h00-15h30

Otimização de Recursos
Política de Eventos, SLAs e Gestão de KPIs

Roberta Nonis

 

 

 

 

15h30-15h45

 Intervalo

15h45 – 16h15

Momento Digital
Eventos Virtuais e Híbridos

16h15-17h00

Avaliação de Resultados
Efetividade dos eventos

17h00-17h30

 

Espaço aberto - Wrap up Final
Perguntas e Respostas

 

Palestrantes

Roberta Canteiro Nonis:
Administradora de Empresas com Especialização em Eventos e mais de 25 anos de experiência em organização de congressos e eventos médicos. Gestora da área de Eventos e Viagens da AstraZeneca do Brasil de 2013 a 2017 onde implementou o ITM – Integration Travel & Meeting e o SMMP – Strategic Meeting Management Program, liderando projetos nacionais e internacionais. Criou e implementou metodologia de gestão por KPIs, Política de Eventos baseada em SLAs e metodologia para medição de ROI não financeiro em Eventos Médicos. Proprietária da Evento Único Consultoria, dedica-se desde 2017 a consultorias empresariais, palestras e desenvolvimento de cursos focados em Gestão Estratégica de Eventos Médicos, Corporativos e Viagens Corporativas. Autora das Obras Didáticas “Treinamento em Eventos Médicos” e “Eventos Médicos –Manual Prático” ambos com registro no EDA. Eleita Personalidade do Ano Prêmio Caio 2016, membro do Comitê Corporativo da HSMAI Brasil e do MPI – Chapter Brasil.

Organização

Informações

Letícia Albuquerque
[email protected]
(11) 3897-9779

Inscrições somente online: sindusfarma.org.br

 

Formas de Pagamento

À vista
Boleto Bancário

Aviso/Advertência

O Sindusfarma é uma entidade que preza pelas boas práticas associativas, respeita e se submete ao ordenamento jurídico vigente, especialmente aos ditames da lei nº 12.529, de 30 de novembro de 2011 – Lei de Defesa da Concorrência.

Todas as nossas reuniões têm como objeto principal a resolução de problemas comuns de nossos associados, com o trabalho voltado ao desenvolvimento e fortalecimento do ramo industrial farmacêutico.

O Sindusfarma não se responsabiliza pelos assuntos tratados e por decisões tomadas em reuniões nas quais seus colaboradores, empregados ou prestadores de serviço delas não participem

Esta reunião não incluirá em sua pauta qualquer item que possa representar prática anticoncorrencial, ficando imediatamente vedada qualquer manifestação que possa ferir a Lei de Defesa da Concorrência.
Assim, fica terminantemente proibida qualquer manifestação que possa, direta ou indiretamente: 
• Promover troca de informações comerciais sensíveis ou que possam ser consideradas como informações sensíveis, assim como: preços; margens operacionais e de lucros; níveis de produção; planos de marketing; estratégias de mercado; planos de crescimentos; políticas de descontos, custos, clientes. 
• Induzir comportamento uniforme de maneira a inibir a concorrência no mercado.
• Levar a acordos que de alguma forma aumentem as barreiras à entrada no mercado ou excluam concorrentes de forma injustificada

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