Programa Online: desafios para líderes – PDL
Valor do curso: R$ 930,00 / Valor do Instrumento Hallos Relações: R$ 400,00
Inscrições encerradas.

Objetivos

Programa ‘on line’ em 3 módulos que se destina a repensar o aprimoramento as habilidades de liderança. O mundo e o trabalho mudaram tanto que é preciso um grande esforço somente para se manter atualizado. Mas um esforço maior ainda em se preparar para o que virá: um mundo do trabalho mais rápido, mais intenso, mais tecnológico e muito mais exigente!

• Ampliar o autoconhecimento de seu perfil profissional e refletir sobre as suas necessidades de desenvolvimento;
  • Identificar o seu perfil de relacionamentos (instrumento Hallos Relações);
  • Conhecer as novas competências gerenciais requeridas;
  • Analisar suas perspectivas potenciais;
  • Conhecer os cenários futuros e identificar as principais tendências que afetarão o trabalho, o comportamento das pessoas e das organizações;
  • Analisar os impactos das mudanças na empresa, nos comportamentos das pessoas / equipe;
  • Identificar os riscos e elaborar planos de prevenção e contingenciamento;
  • Identificar e ter consciência de suas necessidades para os novos tempos e desafios que virão;
  • Mapear as necessidades e estabelecendo prioridades;
  • Identificar as resistência e dificuldades;
  • Planejar e estabelecer as transições necessárias;
  • Elaborar o seu Plano Pessoal de Reaprendizagem.

Público Alvo

Líderes experientes que ocupam posições de gerenciamento de grandes funções na estrutura organizacional.

Encontro 1 – Dia 10/08/2020

09:00 – 09:05

Abertura

09:05 – 09:20

Apresentações dos participantes.
Objetivos do Programa e programação das atividades.

09:20 – 10:20

Identificação do Perfil Pessoal de Relacionamentos. Interpessoais. Fundamentos do instrumento de Assessment Hallos Relações (* Preenchimento prévio).

10:20 – 11:00

As competências que farão a diferença na atuação futura dos líderes.

11:00 – 11:30

Sua história como marca de sua individualidade: a biografia pessoal como conhecimento de si mesmo.

11:30 – 12:00

O desenvolvimento de seu potencial – capacidades e competências.

(*) O instrumento Hallos Relação, deverá ser preenchido previamente, com 48 horas de antecedência ao início do programa. Será fornecido um link para cada participante inscrito para o preenchimento eletrônico.

Encontro 2 – Dia 11/08/2020

Hora

09:00 – 09:05

Objetivos e Programação

09:05 – 10:00

Os Cenários Futuros – Informações sobre as tendências que afetarão o futuro do trabalho e das organizações. Como construir cenários. Elaborando a ‘memória do futuro’.

10:00 – 11:00

Os impactos e suas consequências para as empresas e para os profissionais. Mapeando e lidando com os riscos envolvidos. Tomando decisões antecipadas, prevenção e contingência.

11:00 – 12:00

Os desafios da gestão remota, gestão da equipe em home office. A mudança no perfil do profissional – novas formas de contratação nesse novo ambiente.

Encontro 3 – Dia 12/08/2020

Hora

09:00 – 10:30

Retomada e Programação

O Programa Pessoal de Reaprendizagem – PPR Assumindo a responsabilidade por ser manter atualizado e competente. Identificando e tendo consciência das novas necessidades:

Ø Estar atento às mudanças, em especial as mudanças tecnológicas, a evolução das conexões e dos sistemas interligados e as novas formas atuação das empresas.

Necessidade de transformarmos digitalmente;

10:30 – 11:30

Fazendo as transições - sua mudança interna para os novos comportamentos. Desaprendendo e Reaprendendo na própria jornada de desenvolvimento. Enfrentando as resistências pessoais.

11:30 – 12:00

Identificando os indicadores de medição do nosso progresso.

Avaliação e encerramento do Programa.

Palestrantes

Antonio Zuvela: desde 1988 atuando como Consultor em projetos de Desenvolvimento Gerencial e Consultoria Empresarial.
Administrador de Empresas com especialização em Recursos Humanos e Administração Geral. Fez formação de Consultor Interno, em Aprofundamento Espiritual do Consultor e em Biografia Humana.
Atuou como técnico e executivo de Empresas Multinacionais (Volkswagen e Rhodia) com vivência em Gestão de Recursos Humanos, gerenciando áreas de Treinamento e Desenvolvimento, Administração de Salários e Consultor Interno de RH.
Foi sócio-diretor da UniConsultores e DNConsult, onde desenvolveu projetos em Educação corporativa, Clarificação de Valores e Estratégias, Assessment de Competências e Potencial, Processos de Coaching e Orientação Individualizada de Executivos.

Organização

Isabely Oliveira

Inscrições somente online: sindusfarma.org.br

Formas de Pagamento

À vista
Boleto Bancário

Aviso/Advertência

O Sindusfarma é uma entidade que preza pelas boas práticas associativas, respeita e se submete ao ordenamento jurídico vigente, especialmente aos ditames da lei nº 12.529, de 30 de novembro de 2011 – Lei de Defesa da Concorrência.

Todas as nossas reuniões têm como objeto principal a resolução de problemas comuns de nossos associados, com o trabalho voltado ao desenvolvimento e fortalecimento do ramo industrial farmacêutico.

O Sindusfarma não se responsabiliza pelos assuntos tratados e por decisões tomadas em reuniões nas quais seus colaboradores, empregados ou prestadores de serviço delas não participem

Esta reunião não incluirá em sua pauta qualquer item que possa representar prática anticoncorrencial, ficando imediatamente vedada qualquer manifestação que possa ferir a Lei de Defesa da Concorrência.
Assim, fica terminantemente proibida qualquer manifestação que possa, direta ou indiretamente:
• Promover troca de informações comerciais sensíveis ou que possam ser consideradas como informações sensíveis, assim como: preços; margens operacionais e de lucros; níveis de produção; planos de marketing; estratégias de mercado; planos de crescimentos; políticas de descontos, custos, clientes.
• Induzir comportamento uniforme de maneira a inibir a concorrência no mercado.
• Levar a acordos que de alguma forma aumentem as barreiras à entrada no mercado ou excluam concorrentes de forma injustificada.

Adicionar lembretes