Workshop Online: 3 anos da reforma trabalhista - cenário atual das relações de trabalho
Data de Início
29/09/2020 às 09:00
Data de Término
29/09/2020 às 12:00
Associado
Não-associado
Plataforma Zoom
Inscrições encerradas.

O link para ingressar na sala será enviado posteriormente

Objetivos

Este workshop tem o objetivo de refletir o resultado da Reforma Trabalhista, jurisprudência pacificada, bem como temas ainda em discussão no Judiciário e efeitos da pandemia.

.

Público Alvo

Profissionais das áreas de Jurídico, RH, Controladoria das empresas e demais setores de interesse do setor farmacêutico.

Paula Santone

Negociado sobre legislado e Tema 1046 de repercussão geral no STF

Teletrabalho x Home Office

Jornada externa (CLT, art. 62, I) e propagandistas vendedores

intervalo

Índice de atualização de débitos trabalhistas

Paula Santone, Roberto Ferlis e Des. Roberto Nóbrega

Indicação dos valores dos pedidos x liquidação da petição inicial

Paula Santone, Roberto Ferlis e Des. Roberto Nóbrega

Danos morais: tarifação e acidente do trabalho em época de pandemia

Paula Santone, Roberto Ferlis e Des. Roberto Nóbrega

Relevância dos sindicatos na dispensa coletiva na pandemia

Paula Santone
Formada em Direito pela PUC.
Com especialização em Direito do Trabalho pela PUC/SP e mestre em Ciências Jurídico-Processuais pela Universidade de Coimbra em Portugal.
É sócia da área Trabalhista do escritório Rayes & Fagundes Advogados Associados.

Roberto Ferlis
Formado em Direito pela Universidade Presbiteriana Mackenzie.
Com especialização em Processo Civil pela PUC/SP e Direito do Trabalho pela GVLaw.
É sócio da área Trabalhista do escritório Rayes & Fagundes Advogados Associados.

Roberto Nobrega de Almeida Filho.
Formado em Direito pela PUC.
Advogou nas áreas trabalhista, cível e tributária, para empresas como: Banco Bradesco S.A., Grupo Orsa e Centro Médico Campinas.
Foi nomeado em 2011 pela presidente Dilma Rousseff como desembargador do Tribunal Regional do Trabalho da 15ª Região (Campinas), pelo quinto constitucional.

Programa Educacional Sindusfarma
Letícia Albuquerque

Inscrições somente online: sindusfarma.org.br

Política de Cancelamento

Esta inscrição para evento gratuito do Sindusfarma pode ser cancelada com antecedência mínima de 24 horas, por meio de um aviso de cancelamento na ficha de inscrição no site da entidade.

Em caso de impossibilidade de comparecimento, por qualquer motivo, o inscrito poderá indicar um participante substituto, alterando a ficha de inscrição com os dados do novo participante.

Muitas vezes, nos eventos gratuitos, o número de interessados supera o limite de participantes e somos obrigados a colocar pessoas em listas de espera.

Quando alguém se inscreve e não comparece, acaba tirando a oportunidade de participar de outro interessado.

Por isso, caso o cancelamento ou a transferência não sejam feitos, o Sindusfarma cobrará da empresa associada ao qual o participante inscrito está vinculado uma multa no valor de R$ 250,00 (duzentos e cinquenta reais). A quantia será cobrada mediante a emissão de boleto bancário.

Aviso/Advertência

O Sindusfarma é uma entidade que preza pelas boas práticas associativas, respeita e se submete ao ordenamento jurídico vigente, especialmente aos ditames da lei nº 12.529, de 30 de novembro de 2011 – Lei de Defesa da Concorrência.

Todas as nossas reuniões têm como objeto principal a resolução de problemas comuns de nossos associados, com o trabalho voltado ao desenvolvimento e fortalecimento do ramo industrial farmacêutico.

O Sindusfarma não se responsabiliza pelos assuntos tratados e por decisões tomadas em reuniões nas quais seus colaboradores, empregados ou prestadores de serviço delas não participem

Esta reunião não incluirá em sua pauta qualquer item que possa representar prática anticoncorrencial, ficando imediatamente vedada qualquer manifestação que possa ferir a Lei de Defesa da Concorrência.
Assim, fica terminantemente proibida qualquer manifestação que possa, direta ou indiretamente:
• Promover troca de informações comerciais sensíveis ou que possam ser consideradas como informações sensíveis, assim como: preços; margens operacionais e de lucros; níveis de produção; planos de marketing; estratégias de mercado; planos de crescimentos; políticas de descontos, custos, clientes.
•Induzir comportamento uniforme de maneira a inibir a concorrência no mercado.
•Levar a acordos que de alguma forma aumentem as barreiras à entrada no mercado ou excluam concorrentes de forma injustificada.

Adicionar lembretes